domingo, 26 de agosto de 2012

MixMoss Giveaway!

Olá de novo galera! Agora vim aqui divulgar uma coisa que todo mundo curte... Um sorteio! Recentemente o Trashy Vogue fechou uma parceria com a loja online MixMoss, e agora estamos fazendo um sorteio bem legal para vocês! 

A MixMoss é uma loja online Japonesa, no estilo Wholesale-dress e Coco Fashion, que vende coisas MUITO lindas, daquelas que todo mundo quer ter, e por um preço super acessível, e com uma seleção linda de coisas, que custam mais ou menos entre 3 e 50 dólares (sim, tem coisa de 3 dólares!). Infelizmente o frete não é grátis, e sim por peso, e você pode escolher entre o envio mais demorado (frete mais barato), e o envio mais rápido (frete mais caro). Mas por exemplo, um produto com 450g, ficaria 7,85 dólares pelo frete mais barato, o que ainda vale super à pena, hein!? 

Enfim, vamos ao sorteio! A MixMoss disponibilizou 80 (OITENTA!) dólares para eu sortear para uma sortuda aqui no blog, para poder gastar livremente no site deles! Gente, o que há de melhor em crédito para gastar em um site lindo de roupas?


PRÊMIO:

80 dólares para gastar no site da MixMoss!
REGRAS:

Para participar do sorteio, você deve obrigatóriamente:
Chances extras:
  • A cada compartilhamento do link/divulgação do sorteio nas redes sociais (Facebook, Twitter, blog, etc), você tem direito à preencher o formulário novamente, PORÉM vocês só podem preencher o formulário uma vez por dia para cada rede social! Quanto mais você divulgar, mais chances de ganhar! O chance só será válida se o link divulgado for público! - preencher com o link direto da SUA divulgação no formulário.
  • Quem der +FAN na minha página do Lookbook também ganha direito a uma inscrição extra!


 ENCERRADO!


Participem! Quanto mais você divulgar, mais chances de ganhar!!!
O sorteio será encerrado dia 14/09! Ou seja, vocês tem 18 dias para participar!

14 comentários:

  1. Já estou participando *-*
    #querotudo da loja! :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Então, hoje em dia demora mais ou menos (vamos ver...) a minha ultima encomenda demorou por volta de 20 dias para chegar! Pouquinho, vai!?

      Essa operação maré vermelha está mais fraca, eles estão liberando mais rápido agora! E como o frete da Romwe é um frete grátis, ele demora mais pra chegar, sem perigo de passar na alfândega, só não exagere muito, não saia comprando trocentos dólares, que o tamanho da caixa que você vai receber também influencia! Procura comprar até uns 80 dólares por encomenda, ou um pouco mais, por aí... haha

      Eu também pedi algumas coisas no começo do ano que demoraram MUITO pra chegar, mas todas chegaram depois de meses. Hoje em dia tá bem mais rápido!


      espero ter ajudado!
      beijao

      Excluir
    2. Você acha que pedir uns 68 dolares na wholesale-dress com o segundo frete mais barato tem muitas chances de alfândega?

      Excluir
  3. Ah, então tá. Muito obrigada pela ajuda,
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hey, a ganhadora que paga o frete ou o site que paga?

    ResponderExcluir
  5. Participando é claro
    seguidora: divinasina pessoa

    ResponderExcluir
  6. Pode escolher um único produto? ou pode escolher vários que de ao tal valor?..

    ResponderExcluir
  7. Tô divulgado em 3 lugares todos os dias. O mundo será injusto se eu n ganhar. hahahahhaha

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!