segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Shopping: Meu wedge da Wholesale Dress

Lembram há um tempo atrás, que fiz um post falando sobre a loja online Wholesale Dress.net? Então... Eis que eu acabei comprando um sapato liindo, no mesmo dia que fiz o post. Mas paguei pelo frete mais barato, o que ocasionaria numa entrega mais demorada. Mas depois de longos 25 dias, meu sapato - wedge lindo chegou!

Pra quem quer saber qual é o sapato, é este aqui:  


Pra quem quer saber, eu paguei R$59,00 no total, com frete e tudo. Deram um mínimo de 20 dias e um máximo de 50 para chegar, e o sapato chegou em 25 dias. É a qualidade que eu já esperava para um preço destes, mas dá para usar normalmente.

Sobre a numeração... Eu calço geralmente, na numeração Européia, 37, que é 36 aqui no Brasil. Mas eu fiquei meio encucada com essa coisa da numeração, porque as chinesas calçam menos, então achei que pudesse vir pequeno se eu pedisse um 37. Então falei, melhor maior do que menor, né!? Pedi então um 38. Veio certinho, na verdade mais pro apertado do que pro largo. Mas tipo certinho MESMO. Então dou a dica, se forem comprar, comprem 2 numeros acima do seu número aqui do Brasil.


O pacote:

Ultima coisa: eu fiz o meu pedido pelo frete do China Post (China Registered Mail), que é o mais barato, o frete custava em média, 10-20 dólares. E acabei de perceber que esse serviço de entrega agora está indisponível para entrega no Brasil. (não sei por quanto tempo!) D: 
Então se quiserem pedir, o mais barato é o serviço do FedEx, que custa em volta de 30-40 dólares, demora de 3-6 dias pra chegar, mas você ainda tem que pagar a alfândega (que dá uns 50% a mais sobre o valor do produto). Aí eu já acho que talvez não valha a pena...

Mas enfim... Minha avaliação final sobre o meu wedge é: lindo, igual ao da foto, super confortável e usável com tudo! AMEI! E já até tirei foto de um look que usei com ele para vocês:

Look:
 

Curtiram!? Já compraram alguma coisa no Wholesale Dress?

9 comentários:

  1. QUe liinda!Ameii sua comprinhas,q bom q chegou neh?rsrs

    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito chic..., adorei o look
    sempre pensei q os wedges eram sapatos muito arrojados e difíceis de combinar..., mas gostei do seu look...
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou apx por esse sapato! Mas como sempre, não tem meu numero!
    Muito lindo Jacky, dá um up em qualquer look.

    leticiaeamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Curti demais o sapato e o look :)
    E eu preciso falar que seu blog é incrível e que você é uma daquelas pessoas que conseguem inspirar outras a se vestir gastando pouco!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. nossa que lindo ele é lindo, to apaixonada amiga!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie linda, obrigada.
    Amei seu look e o sapato então é lindo d++++
    Super Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  7. que lindaaa sua wedge. Já conhecia o site mas sempre tive medinho de não chegar o produto, mas agora sei que é confiavel. A unica coisa ruim do site, é essa imagem da Jessica Alba que fica aparecendo no canto da tela do site hahahhaha

    ResponderExcluir
  8. ADOOOREI ! e o seu look ficou super clean e mega uau!

    beijos !

    ResponderExcluir
  9. que linda, amei o sapato!
    eu mandei um email para eles, e me disseram que o frete China Registered Mail voltará a funcionar dia 28 de Janeiro, porque eles estão de férias até lá!

    Beijos!
    http://www.ohceus.com/

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!