sábado, 31 de julho de 2010

F-F-F-Famous: Emma Roberts

Emma Roberts, atriz e cantora americana de 19 anos, que decidiu seguir a carreira de sua tia, Julia Roberts. Interpretou diversos papeis diferentes, entre eles uma menina certinha que gosta de investigar casos, em Nancy Drew (2007), e uma garota mimada que é obrigada a estudar em um internato na Inglaterra, em Wild Child (2008). Mas, Emma estreiou no cinema com apenas 9 anos, no filme Profissão de Risco, ao lado de atores renomados como Johnny Depp e Penelope Cruz. Emma ganhou 2 prêmios e foi nomeada para mais 11.

No dia-a-dia, prefere uma skinny jeans, uma sapatilha e um blazer, ou um cardigan, e dispensa estampas. Possui um estilo clássico e bastante girlie, mas ainda sim não dispensa uma bota ou um coturno. Nos dias de mais frio, adora uma jaqueta de couro. Anda usando diversas maxi bolsas, e seu indispensável wayfarer preto. De noite, e nos red carpets, é conhecida por seus modelitos nude, ou pelos curtinhos, mas ainda sim comportados. Adora os heels bem altos, geralmente nude ou pretos. Podemos dizer que no red carpet ela não erra nunca! Seus looks são maravilhosos!


Observem que ela não usa nenhum modelo longo no red carpet, mas diferencia bastante! Quem pode, pode!

Não costuma variar muito no make: adora cílios bem marcados, passa MUITO rímel e as vezes aposta nos cílios postiços. Não costuma exagerar no lápis e usa uma sombra clarinha. Adora batons rosinhas ou nude.
Já na parte do cabelo, vivia mudando do loiro para o moreno, e mudando de corte, mas parece que agora ela se estabilizou no moreno.
 

4 comentários:

  1. matéria perfeita, emma perfeita, estilo perfeito, looks perfeitos, roupas perfeitas, bogueira perfeita hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei não só a matéria como o blog tooodo! Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  3. a emma é très chic ahaha, adorei o post e todo o blog, parabéns.

    http://pinkisnotthenewblack.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Queridaa, li muitos posts do seu blog, adorei, porque não posta tendências para a primavera *:

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!