segunda-feira, 5 de julho de 2010

F-F-F-Famous: Lady GaGa

Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady GaGa, cantora americana conhecida pelos seus trajes um tanto bizarros, tem 24 anos e ficou muito famosa há 2 anos atrás, ao lançar o seu primeiro CD, The Fame. Inspirada por artistas dos anos 70/80, é também compositora, pianista e tecladista.

Visionária, talentosa, controversa e fashionista. É por muitos, considerada uma aberração, e por muitos, considerada uma deusa. A verdade é que GaGa é apenas corajosa e única. Tão corajosa quanto muitos nunca irão ser. Seus looks são bem diferentes, e muitos são ela mesma que faz. Entretanto, outros são de estilistas famosos. Muitos, usados em desfiles, looks que nunca ninguém pensaria usar, GaGa usa. São tantos seus figurinos, que decidiu criar uma equipe criativa para administra-los. Mas estes não são usados apenas no palco, mas também em premiações, e mesmo no dia-a-dia. Hoje, é considerada a nova musa do pop, já que vendeu mais CD's do que Michael Jackson.


Em premiações, GaGa procura trazer os looks mais chamativos e divertidos

No palco, prefere figurinos que deixem pelo menos 2/3 de seu corpo à mostra

Seus makes costumam ser a parte menos chamativa de seus figurinos. Prefere usar batons vermelhos ou nude. Seus olhos, nem sempre contornados, porém com longas sobrancelhas pretas. Seu cabelo natural, como muitos sabem, não é loiro. O loiro, e a mudança constante de cortes podem ser explicados pela sua extensa coleção de perucas. Mas mesmo assim, GaGa pinta sua raiz de loiro, para as perucas que ela aplica por cima, não parecerem tão falsas.
 

3 comentários:

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!