sexta-feira, 13 de agosto de 2010

F-F-F-Famous: Dakota Fanning

Hannah Dakota Fanning, é uma atriz americana de 16 anos, que desde pequena, mais exatamente com 6 anos, atua, e atuou em grandes filmes. Estreou com o filme Uma Lição de Amor (2001), com o qual se tornou a mais jovem indicada ao Screen Actors Guild Award. Continuou então com grandes filmes, entre eles Grande Menina Pequena Mulher (2003) com a falecida atriz Brittany Murphy, Chamas da Vingança (2004), onde contracenou com Denzel Washington, O Amigo Oculto (2005), com Robert de Niro, e hoje em dia, coleciona mais de 25 filmes no seu currículo, e diversas aparições em seriados como E.R. e C.S.I.

Como podemos observar em alguns filmes, Dakota aparenta ser mais madura, onde fala e age como uma mulher de 40 anos. Por essas e por outras, foi muito elogiada por diversos atores e diretores. Alguns afirmam que Dakota fora a melhor atriz com quem já trabalharam, entre eles, Kurt Russel. Seus últimos papéis, em Lua Nova (2009), Eclipse (2010) e The Runaways (2010), nos mostraram que Dakota não é mais aquela criança de seus antigos filmes, ao contrário, está bem crescidinha e demonstra isso muito no seu estilo.

Dakota adora usar roupas que demonstrem o quanto ela cresceu. Adora saltos. As peças principais do seu guarda-roupa são jeans skinny e blusas larguinhas. Também não dispensa a sua enorme coleção de blazers e sapatilhas! Adora coturnos e jaquetas de couro também. Seu estilo é um rockinho meio geek meio girlie. É lindo de morrer! Por ser filha de esportistas, não para nunca, é sempre fotografada pelos papparazi com roupas de ginástica! De noite e nos red carpets, Dakota abusa dos modelitos nude e curtinhos, e usa os heels mais altos que eu já vi!


 É para isso que servem as horas de malhação intensas: usar vestidinhos curtos! Corpinho invejável, hein?

Dakota não costuma variar muito na maquiagem: é bem discreta, e sempre dá um destaque para os olhos claros. Usa bastante delineador. Na boca prefere batons rosinhas ou gloss.
Já o cabelo não costuma mudar. É sempre aquele liso loirão, de vez em quando mudando as tonalidades do loiro.
 
   

2 comentários:

  1. menina teu blog é muito bom,adorei,o meu tbm é de moda,passa lá,www.bia-dicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, quanto tempo que eu não passava por aqui, néh?

    Amei os looks da Dakota. Mas acho que ela fica extremamente estranha com certos tons de nude. A garota quase someee. asaushauhs

    Te espero pra conferir os looks do Emmy lá no www.cool-closet.blogspot.com

    Beijos, Allana

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!