sábado, 16 de julho de 2011

Moda em Israel
Bom, fui para Israel com um grupo de 40 pessoas, na verdade ainda estou em Israel, mas agora com a minha família. E incrivelmente TODAS as meninas do grupo, Brasileiras e Espanholas, eram muito estilosas. Por isso, tirei foto de looks que elas montaram para usar aqui, para sair. Também vou postar alguns de meus looks que usei aqui. 

Israel é um país extremamente religioso, já que o centro de várias religiões como o judaísmo, cristianismo, entre outras; está aqui. E outra coisa interessante, é que faz temperaturas altíssimas aqui, 40 graus e tra-la-la. Para entrarmos em lugares religiosos, precisamos cobrir os joelhos e os ombros, como vocês podem perceber, várias meninas estão de saias longas, e de cardigans ou blusinhas com manga... E os tecidos são extremamente leves, nada que esquente muito. Muita sandália e chinelo também. Lenços, cintinhos, acessórios... Enfim, se for para passar calor, pelo menos passaremos com estilo!

(Ju Burd e Ca Copat)

(Té Jardinovsky e Denise Piha)

(Judith Wahnon e Olivia Tatar)

(Renata Lermer - do blog Daily Fashion Style - e Dé Tarasautchi)

(Gabriela Zimberg, minha best, que foi viajar comigo)

 (Gabriela Zimberg, minha best, que foi viajar comigo)


Alguns dos meus looks:




Bom, é isso gente, espero que tenham gostado!
Aguardem pelos próximos posts sobre a viagem!
Beijões,
Jacky

2 comentários:

  1. ficoou demaiis!!!!
    amei amei amei!
    ja sou fã
    to com saudadees!
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. wow i love this street style!! your blog is great! i'm glad i got to check it out!!! I hope maybe you can see my blog and tell me what you think, best wishes!! Bobby Raffin: The Boy Dressed for Many Occasions

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!