quarta-feira, 3 de agosto de 2011


3 comentários:

  1. nossa, isso aqui é um blog de moda,sei lá o que, ou fez isso só para se aparecer ? gente do céu, que que isso... existem pessoas que não tem noção do ridículo, ou nao tem capacidade de falar coisas construtivas, ou criatividade!! cada uma que eu vejo pela internet ! maldita inclusão digital.

    ResponderExcluir
  2. aloca, parece até q só vê o primeiro post.
    se quer ver noticias de moda, entra no blog da julia petit, o meu blog é sobre mim e sobre o que eu quiser postar, okidokie?

    ResponderExcluir
  3. UHSUAHUHSAU tem gente que tem tanta inveja, que até hoje não se conforma em ter perdido e não fala de outra coisa, fica por aí falando merda, o que deixa na cara a inveja e como você é um lixo. A Jacky é linda, ela é foda, é estilosa... imagina se ela fosse gorda, nariguda, com peitos caídos e um piercing em um deles, com cara de traveco e tivesse os rins estragados? Se fosse uma mimada mal amada que tivesse precisando de ajuda... imagina se fosse uma insuportável que só dá vexame e fica bêbabada em todos os cantos... se matasse aulas na facul pra ficar bebendo com amiguinhos no bar e fazendo vadiagens? Bom, como não é, então ela é bemmm melhor que você, invejosa maldita!
    Nasce de novo aí invejosa, bjs ^^

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!