quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Trashy Stylish da vez:
Flora Ribeiro!

Oi gal! Tudo em cima? Então, sei que vocês devem estar meio bravos que ultimamente só tenho postado Trashy Stylish, mas é que estou cheia de inscrições, e muitas garotas estilosas, junto à muitas coisas para escola, ou seja, não quero deixar juntar muitas estilosas... Bom, a trashy stylish de hoje é a Flora Ribeiro, ela tem 17 anos, e mora em Vancouver, no Canadá! Mas ela é naturalmente de São José do Rio Preto - SP, ama fotografia, e deu uma entrevista super legal pra gente! Confiram:


 O que mais inspira o seu estilo? 
"Essa é bem fácil: música e fotografia.. com certeza as duas coisas que eu sou apaixonada."

 Você se considera estilosa?
"Sinceramente eu não me considero estilosa, eu só acho que me visto um pouco diferente do "comum", mas pelo conceito do que eu acho bonito e que expresse minha personalidade não deixando de ser confortável, se algo me incomoda da roupa não consigo usar, não adianta ser a última moda não consigo"

 O estilo de vida e das pessoas muda muito do Canadá para o Brasil? Você consegue se inspirar nelas?
"Muda muito, e isso me influenciou muito, não só porque aqui tem lojas que eu gosto ajudando muito a fazer as compras e obviamente influenciando no que eu visto mas como o clima e as meninas aqui se veste bem melhor do que no Brasil, se vestem de acordo com o que gostam, sem a vergonha de ser feliz, deixando os looks bem originais e tudo muito voltado pro vintage nas meninas mais jovens. Também como muita estampa e blusas de bandas. Mas de modo geral todas gostam de se arrumar nem que for para ir no starbucks tomar um café, pelo menos na minha cidade todo mundo sai de qualquer jeito mesmo, então aqui eu acabei criando a rotina de me arrumar melhor sempre não me importando com o programa do dia."

 O que pretende fazer da vida depois de terminar a escola? O que pretende cursar de faculdade, no que pretende trabalhar?
"Eu pretendo fazer Publicidade, mais voltado para a parte de criação, mas se possível quero fazer a fotografia virar meu trabalho principal."

 

 Peças/Acessórios que você está usando muito nesses últimos tempos:
"Eu estou completamente apaixonada por essa minha bolsa carteiro, que foi minha última compra, depois de tanto tempo encontrei a perfeita para mim. Amo ela não só pelo modelo e cor mas porque eu posso guardar tudo que preciso como minha camera e ela fica bem pratica e ágil , não como as outras bolsas que eu tenho que me dao tanto trabalho [...]
 
[...] E a minha jaqueta de couro, que se possível eu virava tipo o Julian Casablanca, 364 dias por ano usando jaqueta de couro. eu acho que combina com 80% das coisas."

 Lugares/marcas favoritas para fazer compras? 
"Nossa, quando li essa pergunta pensei e pensei, porque não queria fazer algo enorme.

- Vintage Value (um brechó vintage que tem aqui em Vancouver, que possui a própia linha de roupas)
- Urban Outfiters (porque tudo que fica na moda eles fazem algo inspirado então voce não precisa procurar em mil lugares, eles sempre tem tudo)
- Little Burgundy (amo essa loja, mais pelos acessoriós, porem eles tem Dr martens, meu sonho de consumo ainda, e jeffrey campbel, minha paixão e sonho ainda)
Apesar de eu nunca ter comprado online, eu tenho uma paixão enorme por essas lojas (ASOS, Mod Cloth, Need Suply), que são bem famosas por sinal, tudo bem vintage e vendem varias marcas."

 

  Têm algum ícone de estilo? Quem e porque?
"Sim, acho que essas duas primeiras nem precisa de explicação: Kate Moss e Alexa Chung.
Essas duas ultimas é porque eu AMO o mundo Pin Up e vintage e ninguem representa melhor que elas: Katy Perry & Dita Von Teese.

Qual é o seu gosto músical? Estilos? Bandas?
"Rock em geral, mas o meu preferido é indie rock.
Algumas das minhas bandas favoritas: Artic Monkeys, The Killers, The Beatles, The Kooks, Green Day, The All-American Rejects, All Time Low, Raimundos, etc..."


 Tem algum site/blog/etc de moda que você gosta muito? Qual?
" Lookbook (acho que deve ser minha paixão e a de todo mundo)
My Little Ice Cream "


Redes Sociais:

Superlegal ela morar no Canadá, né? Bem diferente. E demais esse estilo dela meio girlie rocker, adorei! E vocês? Gostaram do estilo dela? E querem aparecer na seção Trashy Stylish também? Então preencha a ficha na barra superior do blog e aguarde! Boa sorte para todas

Flora, pegue o seu selo de Trashy Stylish aqui:






Um comentário:

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!