segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Trashy Stylish da vez:
Gabriela Zimberg!

Eai galera, tudo bom!? Como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenham sido bons! Bom, a Trashy Stylish de hoje, é a minha best Gabi Zimberg, ela também viajou comigo para Israel! A Gabi tem 18 anos e mora em São Paulo - SP. É outra que vocês já devem ter visto aqui no blog! Bom, a Gabi além de curtir moda, canta em algumas bandas, e manda muito! Ela tem um estilo super legal e adora fotografia e música! Leiam a entrevista:


 O que mais inspira o seu estilo?
"A música, por exemplo... às vezes tenho um estilo mais metal, às vezes mais gótico.. outras vezes meio pin up e também um estilo old school. As personalidades que admiro, diretores, atores e artistas, como por exemplo Tim Burton, Helena Bonham Carter, Gary Oldman, Johnny Depp, Winona Ryder, Christiane F., Kelly Osbourne, Kat Von D; entre outros. O meu humor também influi bastante."
     Você se considera estilosa?
    "Tento sempre me vestir de modo criativo e diferente da maioria. Gosto que minha personalidade e humor transpareçam por meio das minhas roupas.... Se estiver num dia ruim, pode ser que não esteja estilosa... Quando estou inspirada, capricho bastante..  É meio relativo."

     O que faz no seu tempo livre? 
    "Gosto de ouvir música, ver um filme, tirar fotos e nos fins de semana sair com os amigos para ir a algum bar com música boa e também ir ao parque ou fazer um programa mais cultural.. como ir a um cinema menos mainstream ou a exposições. Sempre que posso vou a shows de bandas que gosto."

     O que pretende fazer da vida depois de terminar a escola? O que pretende cursar de faculdade, no que pretende trabalhar?
    "Bom... estou fazendo cursinho junto com o último ano de colégio, já que pretendo acabar logo com esse inferno.... Pretendo passar na USP, em publicidade e assim que possível começar a trabalhar só para ganhar independência financeira. Para o futuro distante, pretendo trabalhar com algo que tenha relação com moda, cultura, música e outros. Resolvi fazer publicidade, pois é uma faculdade abrangente que concerne várias vertentes artísticas e pelo fato de não ter coragem de fazer uma faculdade totalmente virada para a arte, já que não sou tão artística e criativa assim; resolvi fazer uma que fique no meio termo.... Trabalhando com arte, mas mantendo também uma vida mais estável."

           Peças/Acessórios que você está usando muito nesses últimos tempos: 
          "Meu alargador prateado em forma de argola... chapéu, correntes de tamanhos diferentes com pingentes de símbolos (ankh, cruzes, escaravelho, caveiras, clave de sol), meu terço que acabei de comprar e já quebrou e meu anéis de pedras pretas em prata."

           Lugares favoritos para fazer compras? 
           "Universo Pop (R. Augusta); King 55 (R. Harmonia); Galeria do Rock/ Galeria Ouro Fino e Israel HAHA. Gosto da Doc Dog também, mas é muito caro! E de sapatos adoro a Zowie e a Vilela (para coturnos)."

           Têm algum ícone de estilo? Quem e porque? 
          "Me inspiro bastante na Joan Jett e também um pouco na Cherie Curie e Debbie Harry, já que apesar de serem do mundo musical, elas definiram o estilo e modo de ser de toda uma legião. Além disso, o estilo era apenas uma consequência de sua personalidade artística , enquanto que hoje em dia ocorre o contrário... O estilo vem em primeiro lugar e a música em segundo, sendo muitas vezes o estilo por si só que garante a fama do artista, enquanto que a música é mal feita e puramente comercial, assim como a imagem."

           Qual é o seu gosto músical? Estilos? Bandas?... 
          "Bom, gosto muito de Rock e também gosto de Blues e Folk....  Mas no geral, gosto de música de verdade, feita com um propósito que vai muito além de apenas entretenimento e cultura lucrativa e massificada... Qualquer coisa que me faça sentir emoções intensas me agrada. Algumas bandas/cantores que escuto muito são: The 69 Eyes, Backyard Babies, Joan Jett, Depeche Mode, The Sisters of Mercy, Matanza, Misfits, Aerosmith, Megadeth, AC/DC, Big Mama Thornton, Janis Joplin, Adele, Papa Roach, Goldfinger, Nena... entre outros..."
                   Tem algum site/blog/etc de moda que você gosta muito? Qual? 
                  "Esse blog! HAHA e também um blog sobre a moda na subcultura gótica que agora não estou achando pra mandar o link!"
                    Redes Sociais:

                     E ai galera, curtiam o estilo da Gabi? Bem diferenciado né!? Ela adora vários estilos, mas, como ela é minha best, e eu saio muito com ela, posso dizer, ela geralmente usa looks mais rockers ou alternativos! Aproveitem e deem uma olhada no Flickr dela, ela tira fotos lindas! E vocês?! Querem aparecer na seção Trashy Stylish também? Então preencha a fichna barra superior do blog e aguarde! Boa sorte para todas!

                    Gabos, pegue o seu selo de Trashy Stylish aqui:



                    6 comentários:

                    1. Ameeei! Adoro as duaas!
                      beijoos trashy girls

                      ResponderExcluir
                    2. floor indiquei seu blog lá no meu dá uma olhada e se gostar indica e segue tbm http://stylemundial.blogspot.com/ ja to seguindo o seu

                      ResponderExcluir
                    3. Oi Jacky
                      adorei seu blog
                      e o estilo da Gabi
                      uma pena ela não ter blog tmbm
                      eu ia viciar
                      te vi no site da capricho
                      adorei seu entrevista
                      estou te seguindo

                      bjs

                      www.rascunhosditala.blogspot.com

                      ResponderExcluir
                    4. Quanto estilo ,amei.
                      Segue?
                      http://sweetdreamssah.blogspot.com/

                      ResponderExcluir
                    5. olá! fiquei conhecendo seu blog pela capricho e fiz um post sobre vc lá no meu blog ;) espero que goste!: dollsfashionistas.blogspot.com

                      se tiver alguma coisa errada, avisar.

                      ResponderExcluir

                    Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
                    Todo mundo merece um comentário legal!