quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Trashy Stylish da vez:  
Manu Nogueira! 


E ai girls!? Tudo bem? Para inaugurar a nova seção, Trashy Stylish, entrevistei uma garota muito estilosa, chamada Manu Nogueira. A Manu tem 15 anos, e mora em Tabira, que fica no estado de Pernambuco. Ela diz ser uma amante da moda, e pretende ser futura dona de uma revista famosa!


 E ai, o que te inspira mais na hora de se vestir?
"Como eu sou viciada em tumblr, eu passo o dia no we heart it procurando fotos para meus posts e as roupas daquelas meninas me inspiram muito."

 E o seu estilo, como você o define?
"Meu estilo não tem definição, é por tempo sabe, e eu não digo pelo humor, como todo mundo é acostumado dizer, é mais por minhas viagens, sim minhas viagens, rs. Tipo, eu sou do interior, e minha cidade é pequena então não tenho muitas opções de comprar roupas, dai eu sempre viajo e compro muitas roupas. Um exemplo foi agora nas férias, eu fui para os Estados Unidos e me esbaldei na quinta avenida (New York), então ultimamente as roupas que eu mais uso são as de lá, essas camisas meio surradas de bandas de rock, vestidinhos da Forever21, shorts rasgadinhos, enfim. Quando não viajo eu sempre compro roupas por aqui mesmo, e adapto elas de acordo com o meu gosto, que é bem eclético. Eu posso sair e todos pensarem que eu sou uma revoltada ou até mesmo uma meiga. No meu guarda roupa tem de tudo, eu me visto mais de acordo com a ocasião mesmo."

 O que você faz no seu tempo livre?
"Eu customizo minhas roupas, perco até algumas por causa disso, mas na maioria da certo."


 O que pretende fazer da vida depois de terminar a escola? O que pretende cursar de faculdade, no que pretende trabalhar? 
"Faculdade mesmo eu ainda não sei, mas estou entre medicina e direito. Mas como uma boa amante da moda, eu vou fazer um curso de moda, não pretendo trabalhar como estilista ou algo do tipo, mas farei o curso para uso próprio sabe, fazer minhas roupas, enfim. E outro sonho meu é criar uma revista baseada em estilos diferentes, sei lá, essa ideia ainda não esta muito completa na minha cabeça."

 Que peças/acessórios que você está usando muito nesses últimos tempos? 
"Vestidos, apesar de adorar sobreposição de peças, ultimamente eu estou mais prática, e vestido é algo muito prático, porque você não tem que pensar muito em o que vai usar com ele. Fora vestidos, eu estou usando no dia-dia crocs que é super confortável e coletinhos para que meus looks não fiquem básicos."

 Têm algum ícone de estilo? Quem e porque? 
"Por incrivel que pareça, não tenho."

Qual é o seu gosto músical? Estilos? Bandas?... 
"Eu sou das antigas, na minha cabeça hoje em dia não fazem músicas como antigamente, sem falar da influência do meu pai e do meu irmão, eu cresci escutando Legião Urbana, Beatles, e são bandas que não saem da minha playlist. Mas em festas e baladas eu curto todos os tipos de músicas, do pop até o sertanejo, rs."


Algum comentário final, Manu?
"A moda sai de moda, o estilo jamais" Coco Chanel
Redes Sociais:

Como vocês puderam perceber, a Manu é muito estilosa e não tem frescura pra moda! Além do mais, gosta de música boa! Gostaram do estilo da Manu? Querem aparecer na seção Trashy Stylish também? Então preencha a ficha na barra superior do blog e aguarde! Boa sorte para todas! 

Manu, pegue o seu selo de Trashy Stylish aqui:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!