quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Trashy Stylish da vez:
Renata Lermer!

Eai gatas!? Tudo bem com vocês? Pelo jeito as girls curtiram a idéia do Trashy Stylish, já recebi algumas inscrições! A Trashy Stylish de hoje, é a minha amiga Re Lermer. A Re tem 18 anos, e mora em São Paulo - SP. Se vocês deram uma fuçadinha no blog, vão reconhecê-la aqui. A Re foi uma das garotas que viajou comigo para Israel, e já postei aqui um look dela que tirei lá; num post da moda de Israel. Fiz uma entrevista com ela, que está a seguir:


  E ai, o que te inspira mais na hora de se vestir?
"Pra mim, cada look tem uma inspiração diferente. Depende muito do meu astral, da ocasião e da peça que eu estou usando. Mas procuro sempre me adequar as tendências, ao que eu gosto dentro do meu estilo e penso nos elogios que recebi dos meus looks, sentindo uma satisfação de me vestir. [...] Procuro usar peças chaves, [...] mas dentro dessas condiçoes eu sou bem discreta e básica, procuro ousar mas sem chamar muita atençao."

 O que você faz no seu tempo livre? 
"No meu tempo livre durante a semana fico bastante tempo em blogs e sites ligados a moda e gosto de me cuidar (cuidados com a pele, cabelo, unha e etc) e agora tenho tentado caminhar uma hora por dia (da lhe verão). Nos fins de semana gosto de estar com minhas amigas e fazer comprinhas [...] na Zara e no bom retiro, e sapatos na Shoestock e Jorge Alex! (quem nao gosta de compras?)."

 O que pretende fazer da vida depois de terminar a escola? O que pretende cursar de faculdade, no que pretende trabalhar? 
"Pretendo cursar moda! Foi sempre um desejo desde pequena mas que nunca dei muita bola; tive algumas duvidas, pensei em milhoes de carreiras diferentes mas, com a criação do meu blog e o vicio por esse mundo, percebi que realmente era isso que eu queria."
 

 Que peças/acessórios que você está usando muito nesses últimos tempos? 
"Tenho usado muito uma jaqueta de couro nude que eu comprei agora em julho quando viajei para Israel, que é o meu novo xodó e também muitas pulseiras."

 Têm algum ícone de estilo? Quem e porque?
"Tenho vários! Mas as preferidas são Olivia Palermo, Blake Lively, Mila Kunis, Rosie Huntington e Bianca Brandolini."

 Tem algum site/blog/etc de moda que você gosta muito? Qual?
"Gosto de entrar em vários, todos os dias, mas o meu preferido é o meu próprio blog hahaha! Modéstia parte, foi uma coisa que fiz com medo e hoje em dia tenho muito orgulho! É muito gostoso postar novidades e tendências, tirar fotos dos meus looks e ter um retorno disso com os comentários fofos das leitoras, ou de pessoas que dizem que adoram o blog... "


Redes Sociais:

Eai, curtiram o estilo da Re? Poderosa né! Bem clássica, não vai ter problema nenhum pra se vestir quando for mais velha! O blog dela também é super legal! Mas não deixem de aparecer por aqui, hahaha. Querem aparecer na seção Trashy Stylish também? Então preencha a ficha na barra superior  do blog e aguarde! Boa sorte para todas! 

Re, pegue o seu selo de Trashy Stylish aqui:


2 comentários:

  1. Simplesmente ameii!!!
    Quero maiis materias assim!
    beijooss

    ResponderExcluir
  2. Oiii, adorei seu blog e tudo aqui!!!Ja estou seguindoo.Você e sua amiga falaram que gostam da loja zara.Bom eu também e la em curitiba em um shopping minha tia trabalha nesta loja.Sempre compro muito lá.Se puder seguir meu blog também seria legal!!!Beijossss

    http://www.isah-myworldteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!