quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Trashy Stylish da vez:
Isabella Cêpa

Olá de novo! Bom, dessa vez, eu fiz o convite para a Isa, ela é uma amiga que estudou comigo ano passado, e bom, eu babo pelas roupitchas maravilhosas dela! A Isa tem 18 anos, e mora em São Paulo - SP. Confiram a entrevista que fiz com ela:


 O que mais te inspira para montar seu estilo?
"Eu vejo muitas fotos no The Cobra Snake. Mais do que pessoas ou tendências eu me inspiro em um lifestyle (digamos assim), aquela coisa mais conceitual, retro e over da "party clothing"."

 O que você faz da vida? Faculdade? Algum curso? No que pretende trabalhar?
"Vou terminar na semana que vem o meu curso de Jornalismo de Moda na Escola Panamericana de Arte e Design, mas quero começar também na semana que vem outro curso na Belas Artes de Produção de Moda. Aí quero prestar vestibular no final do ano e fazer faculdade de Jornalismo, e no primeiro semestre de 2012 também quero fazer um curso de Cool Hunting na Escola São Paulo."

 Peças/Acessórios que você está usando muito nesses últimos tempos:
"Cintos, principalmente um que eu tenho que a fivela é um alfa-centauro (o simbolo "Paz e Amor") desde que ganhei ele é muito difícil sair de casa sem, e pior que faz bastante tempo já haha. E também um scarpin preto que eu comprei esse mês, ele é gigantesco de alto e mais confortável que qualquer sapatilha!"

 Suas 3 estampas favoritas:
"Oncinha, oncinha e caveirinha!"
 
 Como e quando você começou a se interessar pelo mundo da moda?
"Eu tinha uns 10 anos e era ginasta (profissional ok?) e toda vez que tinha algum campeonato importante (Estadual, Brasileiro) eu precisava mandar fazer 4 collants. Aí eu pesquisava varias coisas na internet, tinha varias ideias malucas e ficava desenhando. Depois disso comecei a desenhar outras roupinhas e ai foi..."


 Você faz alguma coisa de especial para se tornar uma pessoa mais estilosa ainda?
"Bom, eu procuro sempre estar envolvida. Principalmente porque eu escrevo muito no meu blog eu estou sempre me informando, querendo ou não."

 Lugares/marcas favoritas para fazer compras?
"Florida mall e a Rua Augusta (que fica em Lisboa). A galeria Ouro Fino também tem MUITA coisa legal, mas a qualidade nem sempre é boa. E o Bom Retiro é uma festa! Não tenho uma marca favorita, gosto de achar peças perdidas em cada loja. A única loja que eu gosto de tudo é a Doc Dog mas tudo que eu vejo lá já comprei há anos na gringa e muito mais barato."

 Têm algum ícone de estilo? Quem e porque?
"Sim! Miroslava Duma uma socialite russa 'RYCA', desde que descobri a existencia dela virei devota!" 

 Qual é o seu gosto músical? Estilos? Bandas?... 
"Nossa, ontem mesmo eu tava falando que curto de tudo. Sempre amei todos os tipos de rock, e há mais ou menos um ano estou numa pegada black (aqueles bem de P.I.M.P.) e GaGa! Minhas bandas favoritas são Motley Crue, Twisted Sister, The Rolling Stones e Guns N' Roses. Meus artistas favoritos são: Lady GaGa, Britney Spears, New Boyz, 50 cent, Lil Wayne e Snoop Dogg."

 Tem algum site/blog/etc de moda que você gosta muito? Qual?
"Ah, difícil. Acho que os mais legais são blogs como o seu, o meu, enfim... Porque as pessoas realmente procuram informação porque gostam, porque querem. Esses sites e blogs mais comercias já são mais business do que qualidade."


Redes Sociais: 

Comentário extra:
Gente eu me inscrevi no concurso It Girls da Capricho, se as moçoilas me escolherem lá, votem em mim, hein!

Eai galera, curtiram o estilo da Isa? Demais né!? Ela consegue misturar um estilo party-rocker, e dar para todos os looks um toque super glam-socialte. Haha. Preciso comentar: olha aquela bota maravilhosa de oncinha que ela tem! *-* Bom, é isso gatas. E vocês, querem participar também da seção Trashy Stylish? Então preencham a ficha na barra superior do blog e aguarde! Boa sorte para todas!

Isa, pegue seu selo de Trashy Stylish da vez:






3 comentários:

  1. hahaha adorei jacksss ! vc achou umas fotos mt velhas minhas que dahora hahaha vou até roubar ! adorei a entre, vou pegar meu selinho e colocar no meu blog hahaha ah, e esqueci de colocar meu blog nas redes sociais, se vc puder, coloca o link lá ? bom é isso amei bjsss migss

    ResponderExcluir
  2. Hahah que bom que gostou!
    coloco sim seu blog!
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Olá jacky, tudo bem?
    vi seu coment no meu blogger , e gostaria de saber se você não quer fazer parceria?
    obg!

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!