segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Urbanog.com

Estou apaixonada.
Eu não lembro qual foi a última vez que entrei em uma loja e vi uma quantidade gigantesca de sapatos maravilhosos e baratos que nem esta aqui.

É uma loja virtual americana, chamada Urbanog. Vende todo tipo de roupa feminina, para todos os estilos. Mas a parte de que vim falar hoje, é a seção de sapatos desta loja.  É uma seção gigantesca, com sapatos maravilhosos, para todos os gostos. Desde sapatilhas, docksides, coturnos, até wedges, pumps, e botas high knees. Só que não são sapatos básicos: cada tipo de sapato tem uma quantidade enorme de modelos. Dos mais simples até os mais diferentes e estilosos!


Mas eu não estou mostrando essa loja para vocês simplesmente porque tem sapatos maravilhosos. Ela tem um diferencial: É extremamente barata (em comparação com outras). Os sapatos vão de uma média de 15 dólares à 50 dólares. E não passa disso! Onde já se viu comprar um sapato maravilhoso desse por no máximo 100 reais?

 

Agora calma, porque não é simples assim:  chegou a pior parte: a entrega. E a entrega internacional, como sempre, tem uma taxa altíssima. Pois é. A taxa de entrega para o primeiro sapato é 31 dólares, e para a primeira bota é 41 dólares. Os demais sapatos que você pedir junto, fica 12 dólares para cada. Não gosto de acabar com os sonhos de vocês, mas a parte ruim ainda não acabou: a entrega demora de 15 à 30 dias. (à não ser que você queira pagar a mais na entrega, ai ela chega em até 14 dias)


Pensando bem, não é um mau negócio. Comprando um sapato de 30 dólares, mais ou menos, você paga no total um pouco mais de 120 reais. O que ainda vale super à pena! Afinal, o preço de um sapato desses no Brasil não sai por menos de 300 reais! Então mandem bala, garotas, a entrega do site é confiável (segundo o JustLia), os sapatos são lindos, procure bem pra não se arrepender depois, porque a quantidade de modelos maravilhosos é imensa.


É isso aí, curtiram a dica?

4 comentários:

  1. to apaixonada por mocassim...domingo experimentei um no shopping, mas preferi trazer pra casa uma rasteirinha...kem sabe no fim do mês quando receber a bolsa do estágio...rrsrs
    gostei bastante do seu blog...estou seguindo já..dê uma passadinha no meu, e se gostar fique a vontade...bjo

    http://donosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Jaqueline Ferrera

    Tô loca por um mocassim também! Haha

    Que bom que gostou, vou passar lá no seu com certeza!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Estava louca por um wedge leopardo. Mas acabou que o inverno passou e nem comprei.
    Adoro esse site, é muito bom!!

    Adorei o seu espaço!
    Beijos,
    Glena M.

    ResponderExcluir
  4. @mynameisglenn
    Idem! Estava louca por um wedge de leopardo e não comprei, nem encontrei, na verdade... Estou pensando em pedir de aniversario!


    Que bom que gostou!
    Beeijo

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!