segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Estilo: Lina Tesch

Eaí galera, tudo bem!? Então... hoje vou fazer um post diferente. É mais como uma inspiração em uma gringa do lookbook. É a minha estilosa favorita! Ela não é famosa nem nada, mas os looks dela me cativam tanto, que estou há 2 meses para fazer este post. Na verdade eu mandei uma entrevista para ela por e-mail, e ela me respondeu, dizendo que iria me conceder a entrevista, mas até hoje não respondeu, e como eu não quero esperar pra sempre, vou falar um pouco do estilo dela aqui, pelos meus olhos e colocar alguns looks dela para vocês verem, e se algum dia ela me mandar a entrevista, eu posto aqui!


Bom, ainda não falei o nome dela formalmente. É Lina Tesch. Ela é de Hamburgo (Alemanha), tem 20 anos, é fotógrafa, modelo, e bem famosa no lookbook pelos seus looks pesados e diferentes. Outro motivo pelo qual gosto dela, é porque ela me lembra a Taylor Momsen, minha divinha. 

Vou começar pelo meu look favorito. Não tenho comentários, mas vou comentar, haha. Essa jaqueta de couro com rebites + t-shirt da Angelina Jolie + terço + essa pulseira de spikes + essa meia calça maravilhosa de skelleton + esse wedge maravilhoso de oncinha = ♥ combinação perfeita

 

A Lina, como podem perceber, adora essa mistura de legging ou meia calça estampada, com uma t-shirt estampada. Está sempre com muitos acessórios, entre eles várias pulseiras, inclusive essas maravilhosas de spikes que ela tem, anéis, colares, headbands (sou apaixonada por essa de spikes da foto de baixo). Nossa it-girl também adora um lenço de caveira, e às vezes um chapéu coco. Quando não está de salto, está geralmente com essas motorcycle boots e sempre com as suas maxi-bags lindas!


Mas o que chama atenção na Lina, é que ela sabe adaptar estilos diferentes ao próprio. Mas seus inconfundíveis cabelos loiros com mechas rosas, nos fazem lembrar que é ela! Não é sempre que está com spikes, rebites e meias rasgadas. Acaba seguindo algumas tendências como a calça metálica, camisa jeans, coletinho de tricô, clutches... Mas mesmo quando muda um pouco, ainda está com a sua jaqueta de couro ou camiseta de cruz e lenço de caveira na cabeça. 


Não dispensa também às vezes um look mais calmo, menos lotado de acessórios, mas nestes, abusa de meias rasgadas, coturnos, e rebites. O preto e branco costuma ser as cores base nos looks dela, mas sempre com um toque de cor, assim como este wedge bege e laranja e esse fur coat super tendência.


Também adora estampas de bandeiras de países, hotpants e muita oncinha. Gosta de se mostrar com um estilo meio largado, desencanado, muitas vezes com um gorrinho na cabeça, mas se olharmos bem, é um look muito bem pensado e montado. Quem pensaria em sair com uma pulseira spike disfarçada de tornozeleira!?


Mas como toda apaixonada por moda, Lina também aposta em estilos diferentes, e de vez em quando, monta um look mais neutro. Quem poderia dizer que esta foto do meio é de uma pessoa com looks tão pesados quanto os de cima!? Mas ainda deixa seus rastros, como por exemplo, a camiseta de cruz. 

  

E para finalizar, um mix de seus estilos: alguns de seus últimos looks postados no lookbook!


Gostaram do estilo da Lina!? Linda né? Quem não gostaria de ter esse corpão, e esse armário?
E se quiserem saber mais sobre ela, os links:

6 comentários:

  1. Queria mesmo ter esse corpão. Quanto ao estilo, achei alguns looks meio exagerados...

    Beeeijo
    http://clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks dela! Já estou seguindo no lookbook! Hahahahah

    xx

    www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  3. @Andréa Conceição
    Haha, bom, cada um com seu gosto, é claro que eu não sairia na rua assim, mas é uma boa inspiração pra quem curte esse estilo!

    beeijos, feliz ano novo

    ResponderExcluir
  4. @Mari Ribeiro
    São lindos, né!? também adoro!

    beeijos, feliz ano novo

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os looks dessa garota! No último post do meu blog até coloquei looks dela lá. ótimo post! Beijo.
    ________
    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. @Kelly
    São maravilhosos, né?!
    Eu vi que vc colocou! adorei!

    beeijos

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!