sábado, 24 de dezembro de 2011

Pequeno manual do que vestir no verão Brasileiro

Olá girls, tudo bem!? Então, eu estava pensando em algum post que eu pudesse fazer relacionado com o verão, e pensei pensei pensei, e deu na mesma coisa de todos: o que vestir no verão? Só que eu não acho que é simples assim, se inspirar nas garotas do lookbook e pronto. Moramos no Brasil, e todo mundo sabe disso: NÃO DÁ pra sair de hot pants na rua, nem de shortinho mini super grudado. Acho que esse é o pais com o maior número de homens assanhados e sem noção por metro quadrado. Enfim... Eu não deixo de sair de shorts na rua, mas nada aparecendo minhas nádegas. Então vim aqui colocar algumas roupas legais que podemos usar no verão, sem a utilização de roupas provocantes. (quer dizer... não tem como falar que não são provocantes porque se você sai de calça de moletom e camisetão, os caras ainda assobiam, mas enfim...)


Mas como eu já disse, quis fazer algo diferente, e eu não acho que no verão só se usa roupas de verão. Podemos muito bem adaptar as de inverno, outono e primavera para o verão. Por isso, montei alguns looks aqui pra vocês verem como podemos nos vestir nesse climinha quente, de um jeito diferente. 

Primeiro, algumas dicas de peças pra vocês usarem e abusarem: chapéu panamá, colete jeans, sapatilhas, regatas e t-shirts soltinhas de tecido leve, vestidinhos...

Bom gente, acho que é mais ou menos isso, não vejo problema nenhum em usar preto no verão, o que importa é a leveza. Carregar muito peso é horrivel. E sempre lembrar que soamos muito no verão, e o suor entra em contato com os acessórios que usamos e nos dão alergia, por isso nada de colocar 500 anéis, pulseiras e colares. E, sei que é uma opinião minha, mas eu não gosto de mostrar os dedos do pé (mas as vezes acaba sendo um constrangimento alheio, dedos do pé não são coisas bonitas), a não ser que eu esteja na praia, então... 

PS: sei que saia longa está na moda e pá... mas se forem usar, cuidado com o tecido delas, porque elas esquentam DEMAIS!

E pra finalizar mesmo, porque sei que o post já ficou muito grande, peguei 3 imagens de gringas do lookbook que gosto muito e que nelas, vocês podem se inspirar! 


 Espero que tenham gostado, apesar da minha chatisse e frescurisse hahah!
FELIZ NATAL, cuties!

7 comentários:

  1. Olá Querida,
    Desejo que você tenha um Natal repleto de alegrias, paz, amor e realizações!!
    E que papai noel lhe traga lindos presentinhos :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Ho ho ho Feliz Natal!!!

    Gostei muito desse post, ótimas dicas ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, thanks pela mensagem de Natal, pra vc tb um Natal cheio de amor e paz!!!! Já seguindo por aqui!!! Lindo o blog!!! Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas para as roupas de verão! O blog está muito bom, começei a ler esses dias, agora entro sempre para ver se você postou! haha Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. @Stephanie

    Oi Stephanie, tudo bem!?
    Que bom que gostou do post!
    Feliz natal para você também, e um ótimo ano novo!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. @Mery - Coqueluxos
    Que bom que curtiu as dicas!!
    e obrigada pelo follow!

    um ótimo ano novo!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. @J
    Que bom que curtiu!!!
    Obrigada pelo elogio, entra sempre sim!!!

    um ótimo ano novo!

    beeijo

    ResponderExcluir
  7. que lindaaas as combinações que vc montou, ameei

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!