sábado, 10 de dezembro de 2011

What's in your bag & necessaire!

Eaí gente, como vai o fim de semana de vocês!? Então, como tem bastante gente me mandando fotos pra TAG What's in your..., eu tenho que postar bastante, não posso deixar a fila empacar! Haha, então... A bolsa e a necessaire de hoje, é a Francesca Piras. Pra quem não sabe, ela participou da série It Girls Capricho (apareceu no 5° episódio!). A Francesca tem 20 anos, e mora em São Paulo, capital. Vamos ver as fotos que ela mandou?!
 

What's in your BAG! 

"Bom, esse é o caso básico quando não tenho alguma aula que precise materiais especificos, tô começando a andar com essa nikon analógica do meu pai, pra não perder momentos em que eu quero tirar uma boa foto. Não ando com a digital por excesso de zelo, penso muito bem onde levar, é minha filha praticamente. Minha necessaire sempre tá comigo, e também estojo e moleskine, caso eu tenha a sorte de ter alguma idéia legal de desenho. Infelizmente só acontece de madrugada quando eu tenho que dormir e acordar cedo no dia seguinte, mas em todo caso eu ando com ele. Também tem minha carteira, meu segundo amorzinho Motorola Defy e os dois modelos clássicos de Rayban (não, infezmente não são originais hehe)
E essa minha mochila comprei no começo do ano quando vi que teria que levar muitos materiais, e as vezes uma bolsa não daria conta, então procurei uma mochila com essa pegava mais vintage, ela é da C&A."

What's in your NECESSAIRE!

"Na minha necessaire tem a base maravilhosa da maybelline, máscara maybelline, sombra duo pra um esfumado beeem discreto e próximo ao tom da pele, blush e delineador."


Eaí, curtiram a bolsa e a necessaire da Francesca? Amei a camera dela!
Bom, e se você quiser participar também, é simples! É só dar uma olhadinha neste link:
Seguir o blog, e curtir a página do TV no facebook!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!