quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Trashy Stylish: Bruna Huli


Eaí galerinha, tudo bem!? Ansiosos para o começo das aulas? Não!? Nem eu. Mas enfim, o assunto hoje não tem nada a ver com aulas, e sim, com uma fashionista que eu convidei para participar da nossa TAG, Trashy Stylish! A stylish de hoje é a Bruna Huli. A Bruna tem 17 anos, e mora aqui em São Paulo. Mas olha que legal, nossa stylish já morou por 1 ano na Austrália! E tem bastante para contar sobre a moda de lá, na entrevista em que fizemos com ela! Vamos conferir?


O que mais inspira o seu estilo?
"Me inspiro bastante nos blogs e sites de moda de rua, passo horas no lookbook e etc. Mas o que mais me influencia na hora de me vestir é o meu humor e como eu estou me sentindo naquele dia, o que me faz ir pra escola quase sempre vestindo cores escuras hahaha. E a música também influencia bastante, curto bastante aquele estilo mais rockinho e tal. Além disso, as irmãs Olsen são maravilhosas, mas quem realmente me inspira são todas aquelas pessoas nos blogs de street style."

Você se considera uma pessoa estilosa?
"Não, não haha eu só gosto de me vestir de um jeito que faça eu me sentir bem, confiante, "diferente" etc."

Como você começou a se interessar por moda?
"Na verdade eu sempre gostei, e minha mãe costurava bastante, ela tinha aulas e eu estava sempre por perto pra analisar tudo. Então, personalizava minhas roupas desde pequena e tal, mas eu não tinha muita noção de nada. Na verdade eu comecei a gostar mais quando eu estudava em uma escola cheia de patricinhas onde todas são exatamente iguais e eu odiava aquilo, não me encaixava e queria ser diferente. Morar um tempo na Austrália tambem ajudou a "amadurecer" meu estilo, além de ter escolhido uma matéria na escola (lá você escolhe o que está afim de fazer) que era relacionada a moda (chama Textiles), onde você aprende a desenhar, e fazer as próprias roupas, além de fazer um portfolio das tendências internacionais e tal, o que foi muito interessante, afinal era como uma matéria normal tipo matemática, tinha prova e tudo."

Suas 3 estampas favoritas:
"Listrado, animal print e o outro tipo de animal print ( com os animais mesmo tipo isso )."


Peças/Acessórios que você está usando muito nesses últimos tempos:"Uma saia preta plissada , hot pants, um vestido com estampa de passarinhos, meu óculos de sol redondo (que eu vou parar de usar porque sentei nele e ele quebrou) e acabei de comprar uma camisa com a gola peter pan que eu estou apaixonada! E eu estava usando bastante um batom meio roxo escuro que eu ganhei, mas fui pra praia e lá nao rola!"

O que pretende fazer da vida depois de terminar a escola? O que pretende cursar de faculdade, no que pretende trabalhar?
"Aí você me pegou! Eu sou a pessoa mais indecisa do mundo, e ainda não sei o que eu quero fazer. Queria fazer alguma coisa que juntasse fotografia e moda, mas também já pensei em fazer algo relacionado a design de interiores. Só sei que não quero fazer aqui no Brasil, eu se tudo der certo eu vou voltar para a Austrália logo menos e farei algo por lá."

Tem alguma tendência atual que você JAMAIS usaria? Porque?
"No momento eu não consigo pensar em nada que eu ODEIE, mas eu nunca conseguiria usar os blazers coloridos, porque são muito chamativos e pra mim fica desconfortável, ja que eu AMO preto, cinza e branco, que são as cores que eu mais uso."

Lugares/marcas favoritas para fazer compras?
Eu ando comprando na Benedito Calixto e encomendo bastante na Urban Outfitters. Aqui no Brasil a Zara é bem basica, o que é sempre bom, e na Austraia eu gosto bastante da loja de fast fashion Sportsgirl, que eu comprei muuuito quando eu tava la, e os brechos, claro.


Você usa maquiagem no dia-a-dia? O que?
"Eu uso o básico, e tento usar o menos possível na escola. Mas normalmente eu uso o prep+prime highlighter da MAC como corretivo, as vezes o pó studio fix da MAC, um blush qualquer que eu achar e o rímel volum' express da Maybelline que nunca pode faltar."

Qual é o seu gosto músical? Estilos? Bandas?...
"Eu sou bem versátil quando se trata de música, sempre gostei bastante dos beatles e das bandas que seguem esse estilo. Estou ouvindo bastante Rooney e toda a trilha sonora do seriado The OC, que é maravilhosa!"

Tem algum site/blog/etc de moda que você gosta muito? Qual?
"Amo o Lookbook, claro, o The Sartorialist é bem interessante e diferente, o da Julia Petit e gosto muito do blog da Lua P. do lookbook."

Um pouco sobre a moda na Austrália...
"Entao, eu morei lá por um ano e eu conclui que a moda é bem simples, a maioria das meninas se veste exatamente do mesmo jeito, bem aquele estilinho "tumblr". Quando uma moda pega, é impressionante, TODO mundo igual (no momento era um short jeans, uma blusinha mais curta tipo cropped top, um rabo de cavalo bem alto e torto ou um messy bun com um lacinho no cabelo e um tenis meio estilo vans tradicional com uma meia branca meio comprida aparecendo haha ou seja, meio estranho). Achei um brechó que virou minha paixão lá, e era onde eu conseguia comprar umas coisas mais diferentes, American Apparel, e como eu falei antes, eu comprei bastante na Sportsgirl."


Redes Sociais:


Eaí galera, curtiram o estilo da Bruna? Linda ela, né? Tem um jeito super de gringa!
Mas e ai, vocês também querem aparecer por aqui, no Trashy Stylish? Então preencham a ficha na barra superior, sigam publicamente o blog e o facebook do TV, e aguardem! Boa sorte para todas!

Bruna, pegue o seu selo de Trashy Stylish da vez!



3 comentários:

  1. Hey, tem tag pra você lá no Classicheap!
    --
    http://classicheap.blogspot.com/2012/01/tag-o-que-tem-na-sua-necessaire.html

    ResponderExcluir
  2. ela é liinda *--* e os looks? AMEI! <3
    O blog ta cada vez mais lindo 8)

    xo, @ourbag - Curta a fanpage no facebook!

    ResponderExcluir
  3. Ei Jacky, gostei muito do seu blog e curti seu estilo!
    Se gostar do meu blog entre em contato e quem sabe a gente se dê bem =)
    Beijoquitas,
    Ju!
    www.mochiladebolinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!