terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Trashy Stylish: Nicole Treiman


Eaí galera, tudo bem!? Estão curtindo as estilosas que eu estou trazendo para a TAG Trashy Stylish? Se sim, que bom, porque hoje eu trouxe pra vocês uma SUPER fashionista! Na verdade algumas de vocês já devem conhecê-la. O nome dela é Nicole Treiman, ela tem 16 anos, e mora aqui em São Paulo. Se vocês estão se perguntando de onde conhecem ela, bom, a Nic participou recentemente de um episódio da mini-série It Girls da Capricho. A Nic também já foi da Galera Capricho, e tem um blog super conhecido (um dos meus favoritos!), que se chama 9 Out Of 10! Bom, querem ver a entrevista que fiz com ela? É só conferir logo abaixo!


O que mais inspira o seu estilo?
"Eu leio muitos blogs e sites de moda e de streetstyle, além de ter uma conta no lookbook onde sigo muitos perfis legais. Além disso também compro algumas revistas e observo o estilo de pessoas na rua. Acabo pegando todas essas informações, filtrando o que combina comigo, ou no que quero me arriscar e adapto pro meu estilo."

Você se considera uma pessoa estilosa?
"De certo modo, sim. Me considero uma pessoa estilosa porque acho que tenho um estilo único, tenho o meu próprio jeito de adaptar as tendências que curto pro meu estilo. Acho que uma pessoa estilosa é aquela que se destaca por algum motivo, seja uma combinação de cores, de peças, de texturas, de estampas, ou a escolha de um sapato ou acessório especial. E eu estou sempre tentando me destacar, apesar de saber que ainda tenho muito o que aprender e desenvolver quanto ao meu estilo."

Como você começou a se interessar por moda?
"Desde pequena comecei a me interessar pelas roupas da minha mãe, toda sexta feira eu tinha aula de inglês e eu tinha muitos amigos por lá. Um dia um amigo meu disse que se surpreendia com o fato de eu nunca repetir produções, apesar de repetir as peças. A partir daí virou um desafio pra mim ir toda sexta feira ao inglês com um look diferente, roubava roupas da minha mãe para misturar com as minhas. Mas meu interesse fortíssimo por moda começou a partir do momento em que criei meu blog, há quase 1 ano."

O que pretende fazer da vida depois de terminar a escola? O que pretende cursar de faculdade, no que pretende trabalhar?
"Pretendo cursar publicidade e propaganda e fazer um curso de 1 ano no exterior relacionado a moda. Não quero fazer moda no Brasil porque todos os cursos bons são focados na área de design e estilismo e o que eu quero não é isso. Quero trabalhar com moda na área de marketing ou como jornalista em uma grande revista. Meu sonho é ser editora chefe da Vogue."


Peças/Acessórios que você está usando muito nesses últimos tempos:
"Acho que a peça que eu mais uso é uma bota de cano médio com abotoaduras douradas que comprei na Argentina, sou apaixonada por ela, cai bem com tudo. Fora isso também ando usando bastante meus shorts de cintura alta e uma blusinha regata com bolsinho da Zara que é super básica. Quanto aos acessórios ando apostando bastante em pulseirinhas de praia (estilo navajo) misturadas com outras metalizadas e mais fancy. Adoro montar mix diferentes!"

Suas 3 estampas favoritas:
"Adoro listrado, xadrez e navajo."

Tem alguma tendência atual que você JAMAIS usaria? Porque?
"Não é tão atual assim, mas DETESTO os clogs. Odiei desde o primeiro momento em que vi, não comprei e estou feliz que eles desapareceram um pouco. No momento anda-se falando muito dos sapatos brancos (de scarpin a bota) e eu também detesto, acho super difícil de combinar e nada curinga. Jamais compraria. Não sou muito fan dos comprimentos midi, acho que tem efeito envelhecedor e raramente fica bem em alguém."

Lugares/marcas favoritas para fazer compras?

"Aqui em São Paulo curto comprar na Zara (tem todas as tendências do momento, além de peças básicas e confortáveis), na Cavalera (amo as calças jeans e os sapatos de lá), na Farm (tem os vestidinhos mais fofos, além de estampas incríveis) e na Ellus (acho chic). Também curto garimpar peças em brechós, principalmente acessórios. Lá fora adoro a H&M, Topshop e Forever 21, e também é possível garimpar muita coisa legal nos outlets de Orlando. Pela internet adoro encomendar na Urban Outfitters e na Nasty Gal."


Você usa maquiagem no dia-a-dia? O que? 
"Pro dia a dia geralmente aposto em uma pele bem feita (corretivo + base da MAC), blush de efeito bronzeador da Sephora, bastante rímel e um lipbalm. De vez em quando passo um pouco de sombra marrom ou um batom cor de boca/rosa claro."

Têm algum ícone de estilo? Quem e porque?
"Adoro o estilo de blogueiras como a Jessica Stein, a Chiara, a Andy e a Thassia. Além de curtir os looks de celebridades como a Kate Moss, a Miley Cyrus, a Olivia Palermo e várias meninas do lookbook. "

Qual é o seu gosto músical? Estilos? Bandas?...
"Eu curto bandas mais puxadas pro rock, minhas favoritas são The Cure, Arctic Monkeys, Strokes, Franz Ferdinand, Bright Eyes, Velvet Underground e Lou Reed."
 

Redes Sociais:


Eaí curtiram o estilo da Nic? Linda ela né!? Sou apaixonada por essa botinha preta com fivelas douradas que ela tem! Vocês já conheciam ela? 
Mas e ai, vocês também querem aparecer por aqui, no Trashy Stylish? Então preencham a ficha na barra superior, sigam publicamente o blog e o facebook do TV, e aguardem! Boa sorte para todas!


Nic, pegue o seu selo de Trashy Stylish da vez!



4 comentários:

  1. acho ela linda, super estilosa =D
    adorei o post!
    ah, adoro seu blog e as montagens que vc faz ficam muito interessantes, parabens ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro o estilo da Nicole, ela é rhyca né, rs

    ResponderExcluir
  3. Conheço a Nico desde a Galera CH, e sempre me inspirei muito no estilo dela! Muito legal ve-la por aqui :3

    leticiaeamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!