sábado, 7 de janeiro de 2012

What's in your bag!

Eaí galera, tudo bem!? Faz tempo que não posto, estou meio sem criatividade, sem idéias, naquele tédio de férias que pra mim muitas vezes fica um vazio na cabeça... Mas enfim, recebi uma bolsa LINDA! Vamos à primeira bolsa do ano!? A bolsa é da Islana Dantas. A Islana tem 17 anos e mora em São Paulo - SP.


What's in your BAG!
 

"Bom, eu tenho muitas bolsas que gosto muuuito, mas essa é a minha mais nova aquisição e eu ainda estou à namorando, então escolhi ela. Como ela é de tamanho médio e o "couro" dela é bem duro e dificil de esticar, levo muita pouca coisa nela. O que me irrita um pouco pois gosto de levar o mundo dentro da bolsa e também como moro em uma cidade aonde o tempo tá lindo uma hora e na outra ta caindo o mundo em chuva (alô paulistas vocês vão me entender), não gosto de sair de casa sem guarda-chuva, objeto que é impossivel de levar nessa bolsa. Enfim, vou mostrar o que levo.
Item 1 - Fones de ouvido pois não consigo viver sem música. Aonde eu vou, levo eles junto comigo. E o meu é daqueles de "grudar" na orelha pois tenho um caso de ódio com os fones de ouvidos normais.
Item 2 - Lenços porque as mudanças de tempo muito rápidas aqui em São Paulo adoram afetar a minha sinusite.
Item 3 - Meu celular.
Item 4 - Caneta e lápis de escrever para caso eu precise desenhar alguma coisa no meu item 5.
Item 5 - Meu moleskine. Eu o uso para desenhar e escrever alguns textos. Mas sempre o levo comigo porque nunca se sabe quando a inspiração ou o tédio vão bater.
Item 6 - Minha carteira.
Item 7 - Óculos de sol.
Item 8 - Minhas maquiagens. Como ainda não tenho uma necessaire, guardo tudo num saquinho da Santa Lolla que veio com uma sapatilha que comprei lá."


Maravilhosa a bolsa da Islana, né!? Meio boho, adoro! 
Gostaram também!? E querem participar do What's in your!?
É só dar uma olhadinha neste link, se seguir os passos:
Seguir o blog, e curtir a página do TV no facebook!

2 comentários:

  1. Adorei a bolsa da Islana (nome lindo o dela, gostei muito!).

    Quer dizer que você tbm está de férias em Fortaleza? Eu voltei ontem a noite, foram 20 dias, estava morrendo de saudades de casa. haha


    Beijos, tenha um ótimo domingo e começo de semana! :**

    ResponderExcluir
  2. @mynameisglenn
    Heey! Linda a bolsa né!?

    Então, eu voltei quarta passada pra cá, graças a deus!
    Na real, não gostei nem um pouquinho. Quer dizer, o ano novo foi lindo e pá... Mas eu odeio praia, odeio ficar grudenta, não gosto mt de calor, fico horrivel na praia, meu cabelo fica uó, nunca vi tanta baianada na minha vida, e por ultimo, fortaleza com direito à assalto. Na ultima noite me assaltaram, levaram a minha bolsa favorita YES, com celular, carteira, cartão de crédito, R.G. e tudo, tive que ir na delegacia, fazer b.o. porque se não, não conseguiria pegar o avião. Broxou totalmente :(

    mas enfim hahaha


    boa semana!
    beeijos

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!