quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

My Wishlist!

Bom, andei vendo por alguns blogs de moda algumas Wishlists, e achei legal fazer a minha, como uma meta, e também pra lembrar o que eu quero comprar de verdade, e não tirar o foco destas coisas. Então, aqui em baixo está a minha Wishlist, e a cada produto que eu comprar dela, vou riscando e mostrando pra vocês a minha compra! Espero que gostem!

  1. Jeffrey Campbell Lita: Sempre foi um desejo, e bom, ainda não tenho, mas meu namorado comprou pra mim de aniversário pela internet ♥ (Wholesaledress.net), agora é só esperar chegar!
  2. Slippers: Como os com tachinha são muito caros, e os de oncinha também, pensei em procurar por um preto básico e colocar os spikes eu mesma!
  3. Sleveless Blouse: Super amo essas camisas, e pro verão, nada melhor do que uma larguinha e sem manga!
  4. Transparent Blouses: Ando obcecada por camisas. Quero todas, de todas as cores, e se forem transparentes, melhor ainda!
  5. Colete de Couro: Sempre que coloco meu colete jeans, penso que tal combinação ficaria melhor com um colete de couro, estou louca por um!
  6. Satchel ou parecida: Desde que roubaram a minha bolsa de franjas preferida, eu ando querendo uma do mesmo nível, estilo e que caiba a mesma quantidade de coisas. Então quero muito uma Satchel mini ou algo parecido!
  7. FAKE Fur Vest: Pro inverno é tão lindo ♥
  8. Colete Jeans: Eu já tenho um bem curtinho, e um com uns pelinhos, agora quero um larguinho e sem nada!
  9. Coturno ou botinhas: Eu ODEIO mostrar os dedos do pé, em qualquer circunstância não litorânea, e gosto muito de botinhas, queria muito uma nesse estilo, ou um coturno novo.
  10. Mullet Skirt: Bom, eu fiz aquele DIY, que não deu muito certo, e a saia ficou meio sem movimento. Agora quero uma bem feita e com um caimento bonito!
  11. Maxi-colar: Já tenho um, mas ficar usando sempre o mesmo, enjoa! Quero vários!
  12. Spike Necklace: No estilo McQueen, quero muito!
  13. Round Glasses: Tô louca já faz muito tempo atrás de um óculos redondo, porém com lentes bem grandes! 
E por fim, esqueci de uma coisa que tô querendo há seculos:

  14. Blazer boyfriend preto:  Os blazers são muito caros! Qualé! Quero um justinho, mas grandinho, combina com tudo!

Eaí, vocês curtem as coisas que coloquei na minha WishList? Já possuem algum desses produtos? Têm indicações de onde posso comprá-los? 

3 comentários:

  1. Comprei um slipper na constance, não sei se você conhece. Foi 109 e é de oncinha! ^^ Mas na passarela (site) tem de glitter e é um preço bem bom tb, acho que vale a pena! (: Da sua lista, é uma das coisas que tenho. Tenho um colete jeans já, achei na marisa por 60 reais O: heouhae O resto, desejei sua wishlist! hoaeheao Acho que ta bem inverno, e todas gostam de roupas de inverno, então... hoauhoe preciso da sua wishlist! quando for completando, vai falando onde comprou ;x aheouheo :*
    Mari - http://thebluberryon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Os Slippers tem na nova coleção da Moleca (vi por 80 reais, o preto com glitter) e na coleção da Melissa tem uns coloridos também.
    A camiseta transparente achei nessa loja de novos/semi novos por 19,90, mas nem comprei porque não consigo usar essas coisas haha
    http://www.misvicero.com.br/camisa-preta-transparente.html

    bjs e espero ter ajudado ;)
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  3. Saia mullet e camisa transparente <3 tem vários outros itens ai da sua wishlist que eu também quero.E que namorado ótimo heim?Quero um que me de uma Lita também rsrsrs

    Beijos
    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!