sábado, 10 de março de 2012

Estilo: Alicia Kuczman

Lembram que contei para vocês que consegui ir no SPFW de janeiro deste ano, e tal!? Então... andando pelos corredores da Bienal, passei várias vezes por Alicia Kuczman, eu já tinha ouvido falar dela, mas nunca havia procurado, nem nada. Mas fiquei impressionada com o estilo dela, e do quanto ela me lembra a Gillian Zinser e as gêmeas Olsen. E desde então tenho pesquisado mais sobre ela, sobre seu estilo, seus looks, etc. E acabou que descobri algumas coisas legais, então vou compartilhar com vocês. 


A Alicia Kuczman é uma modelo brasileira de 19 anos. Ela nasceu em Cascavel, no interior do Paraná, no dia 01/03/1993 (OMG, sou mais velha que ela, como assim?). Mais ou menos em 2007, com 14 anos, foi descoberta em uma convenção em Florianópolis onde várias agências se juntaram para escolher novas meninas. Três meses depois, mudou-se para São Paulo. Hoje em dia é agenciada pela Way Model. Diz que o que mais gosta sobre a profissão é poder viajar, conhecer outras culturas, outros povos e idiomas. Alicia também foi a recordista de desfiles da temporada de moda de São Paulo, totalizando 29 desfiles.

Mas Alicia não é conhecida só por sua vida de modelo, ela também é considerada uma it-girl brasileira. Adora uma coisa mais vintage, misturando sempre com maxi-colares, botinhas e coturnos, muito veludo, couro e estampas diferentes. Em entrevistas disse que 99% do seu armário é composto por peças de brechó, em não liga para marcas e nem para preços. Gosta de explorar possibilidades e alega não ter um estilo definido. Alicia usa o que gosta. E apesar de se vestir 'que nem gente grande', ainda tem uma personalidade fofa e brincalhona!



 

E vocês, gostam do estilo da Alicia? Já conheciam ela?

7 comentários:

  1. sou totalmente apaixonada pelo estilo da Alicia

    ResponderExcluir
  2. Ai jura que voce fez esse post? Cade o botão curtir mil vezes? Ai amei amei!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa modelo! O estilo dela é demais mesmo!

    http://todomundotemumlado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ela é mega estilosa, adoro!

    mari-almeida.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ela é tão estilosa mimi acompanho ela desde o início hah eu iria tietar TANTO no SPFW haha

    leticiaeamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já a vi pessoalmente, uma vez quando estava na Apple do Shopping Pátio Paulista! Ela estava de óculo estilo John Lennon, comentando sobre sua viagem à Tókio hahaha Lindíssima!

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!