terça-feira, 20 de março de 2012

Review: Lenços removedores de maquiagem Océane Femme

Bom gente, estou lançando uma nova TAG aqui no blog. Nessa TAG vou fazer Reviews de novos produtos que eu usar, seja de maquiagem, seja de remover maquiagem, seja de cabelos, beleza, qualquer coisa. E o primeiro Review é sobre os Lenços removedores de maquiagem da Océane Femme, que apesar de termos concordado uma parceria, eu comprei esse produto por mim mesma. O produto sai de uma média de R$5,00 a R$10,00, dependendo do lugar. E, bom, eu acho bom dar algumas dicas de produtos, ajuda na hora da escolha! E se tiverem dicas de produtos para eu fazer algum review, só comentar aqui em baixo!


Bom, a minha primeira impressão foi boa. Adorei a embalagem. Ela é pequenininha, cabe na palma da mão. O design é bem bonito, e bom, imaginando que eu compre por 5 reais, 25 lenços é uma quantidade justa para vir. Eu sou uma pessoa que todos os dias uso muita maquiagem (vocês vão entender quando verem a minha foto sem maquiagem), gosto do meu olho bem escuro, combina com tudo.


Então abri a caixinha bonitinha, e ví um amontoado de lenços, logo que peguei um, vem bem molhadinho para remover a maquiagem, só que achei os lencinhos um pouco finos.


Lembrando que eu uso muita maquiagem, e o lencinho é bem pequeno. Tive de usar um lencinho para cada olho e um para o rosto, porque quando fui ver, já estava completamente sujo.


Fico pensando, se eu for usar 3 lenços por dia para remover a maquiagem, em 8 dias mais ou menos, o potinho acaba! Assim, ele cumpre o que promete, removeu a maquiagem, mas acaba também muito rápido. Para transportar, ir pra casa de uma amiga, viajar, ou levar em algum lugar que temos pouco espaço é ótimo, super útil, mas para todos os dias, acho que é pedir para gastar muita grana!
 
Enfim... Aprovadíssimo! Retirou toda a maquiagem, e cumpriu o que prometeu!


Vocês já conheciam os lencinhos da Océane Femme? Gostam?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!