segunda-feira, 5 de março de 2012

Shopping: rebites & spikes E-bay

Há um tempo atrás, decidi tentar comprar coisinhas baratas (porém úteis) no E-bay. Como eu sempre amei rebites, mas nunca os encontrei na cor dourada, e nunca encontrei spikes aqui no Brasil, uní o útil ao agradável e comprei rebites dourados e spikes! YAY! Eu achei que super vale à pena, apesar do tempo que demorou pra chegar.

 

Os rebites dourados, fiz o pedido dia 31/01/2012, e chegaram hoje, após 34 dias. Paguei 5 dólares por 100 rebites (o frete foi de graça), que é o equivalente a mais ou menos R$8,60. E ainda ganhei 13 tachinhas redondas de presente! Vale bastante à pena, lembrando que é difícil achar rebiets dourados por aqui, e quando encontramos, o saquinho deve ser pra cima de 20 reais! Pra quem quiser comprar, clique AQUI. É confiável!


Fiz o pedido dos spikes dia 31/01/2012, e eles chegaram sexta-feira, 24/02/2012, após 24 dias. Paguei 10,99 dólares por 50 spikes (o frete foi de graça), que é equivalente a mais ou menos R$19,00. Eu acho que valeu o gasto, mas fiquei um pouco decepcionada porque achei que eram um pouco maiores, mas tudo bem, eu sempre encontro onde colocar! Pra quem quiser comprar, clique AQUI. É confiável!


Ainda estou esperando duas encomendas do E-bay, uma pulseira de spikes dourada que ganhei em um 'leilão', e capinhas para o meu celular, que eu não acho aqui no Brasil. Quando eles chegarem, eu mostro para vocês!

Vocês já compraram pelo E-bay? Recomendam algum produtinho super barato?

6 comentários:

  1. Adoro ver posts sobre compras no ebay, as minhas tão pra chegar também (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei de boca aberta depois que vi a capinha de coelho pra iphone por 1.50 e aqui no brasil ta 39,00 :O que roubo! Ainda bem que vc postou sobre essa loja haha obrigado (-:

    ResponderExcluir
  3. Uma paleta que comprei tbm está pra chegar, e eu PRECISO de tachinhas urgente :( Vc manteve contato com o vendedor ou simplesmente pagou e esperou aflita como eu? haha

    ResponderExcluir
  4. Em SP não tem essas coisinhas? Sempre me disseram que tinha :( mas quando fui em Floripa comprei um saquinho com 20 rebites dourados por 2,00, mas o spike era bem mais caro, 1 real cada peça! Gostei das dicas, vou começar a procurar coisinhas assim no ebay também! :)

    ResponderExcluir
  5. Vou comprar nesse primeiro vendedor! Adorei as tachinhas :3 sei como é dificl achar.

    leticiaeamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!