sexta-feira, 23 de março de 2012

Shopping: brechó Calixto

Gente, sorry, eu sei que é chato ficar fazendo post sobre as minhas comprinhas o tempo todo, e não escrever mais nada. Eu estou tentando, é que estes posts das minhas comprinhas é simples, não preciso elaborar... Agora outros posts, tem alguns que demoram mais de 2 horas pra escrever! Mas enfim, hoje parei num brechó aqui pertinho de casa, que chama Calixto. Eu já entrei nesse brechó milhares de vezes, não é sempre que encontro coisas legais, mas já encontrei um blazer boyfriend lindo na cor creme da Le Lis Blanc por 30 reais, devo até ter postado aqui em algum lugar (achei!). 

Anyway, hoje decidi dar uma passada lá, e acabei encontrando duas peças que cai de amores. Primeiro, este blazerzinho na cor salmão, ele ficou certinho no meu corpo, e tem as ombreiras bem grandes, adoro, inclusive ele é de linho, ou seja, bem fresquinho, dá pra usar numa noite fresquinha destas de outono! Paguei só R$15,00!


E esta camisa aqui, eu bati o olho, e falei, É MINHA! Eu experimentei, né, por via das dúvidas, mas nem precisava, caiu que nem uma luva, e amei muuuito os detalhes em xadrez, principalmente na gola! Vou adorar usar no inverno com um suéter por cima! Paguei R$10,00!


brechó Calixto
Rua Cardeal Arcoverde, 948
São Paulo - SP
TEL: (11) 3063-0295

Eaí, cutiram minhas comprinhas?!

3 comentários:

  1. Muito liiiindo!
    Amei tow passda c o preço!Msm sendo em brecho!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Queee lindo! Nossa, já virei Curitiba inteira procurando por um brechó que prestasse, mas não achei :/ Espero que um dia eu encontre roupas tão lindas quanto as que você comprou :P
    O blazer ficou muuuito legal *-* Acho que foi o que eu mais amei!
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o blazer.
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, nath!

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!