sexta-feira, 30 de março de 2012

Votação As Eleitas 50+

Oi gente, tudo bom!? Então, sei que é chato usar o meu blog pra pedir, mas como é um concurso onde tenho de divulgar e conseguir votos, vou divulgar aqui porque sei que muitas veem e se interessam. 


Então, eu fiquei entre as 50+ do concurso As Eleitas (lembram que fiquei também ano passado, e mostrei aqui?) Então, só que dessa vez, tem uma votação, e as garotas que ficarem entre as 5+, no final, participam de uma mini-série, e a que ficar em 1° lugar, ganha uma viagem para Nova York, e uma capa promocional na revista Gloss. E eu ia ser a pessoa mais feliz se isso acontecesse, além do que, eu teria muitas coisas pra contar por aqui, não é!?

A votação vai de hoje (30/03) até quinta-feira (12/04), e quanto mais votos eu conseguir, mais chances de eu ficar no TOP 5! Então peço por favor que me ajudem a realizar esse sonho, e votem quantas vezes conseguirem, divulguem por aí, e divulguem aqui também os concursos que estão participando para que eu possa votar em vocês. Quero poder ter um jeito de retribuir a ajuda, né!?

Estou participando com este look e esta make. 

Para votar, é só clicar no link abaixo, clicar no botão "VOTAR" e digitar a confirmação de texto:

E please, votem quantas vezes vocês conseguirem, vou ficar muito feliz e agradecida!

Um comentário:

  1. Voteeeei, florrrr! haha
    Já tinha votado antes, sempre que via o link rodando pelo twitter ou facebook!

    leticiaeamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!