terça-feira, 10 de abril de 2012

Alguns trabalhos para a faculdade!

Bom gente, como eu já disse, ando postando menos no blog porque estou bastante ocupada com a faculdade, e sei que não tenho de provar nada a ninguém, mas vou mostrar pra vocês hoje um pouco do que ando fazendo, o que está me ocupando, enfim, alguns trabalhos que ando fazendo para a faculdade!

Alguns desenhos para as aulas de Desenho de Observação e Desenho de Moda...


Trabalho para a aula de Moulage (modelagem direto no corpo/manequim). O primeiro trabalho é fazer uma roupa de papel, essa foto é meio antiga, o trabalho ainda não está pronto, mas amanhã vou fazer o editorial e posto pra vocês aqui depois!


Trabalho para a aula de Laboratório de Criatividade. Tivemos de fazer um 'guia turístico' de algum lugar, só que não era pra ser essa coisa clichê, cada um teve de criar um lugar. E o lugar que escolhi/criei foram as drogas. (é difícil de entender, eu sei), e então mostrei um pouco de como se chegar ao lugar 'drogas', que é como a pessoa entra nessa furada, e começa a ficar viciada, o que acontece durante, que seria os 'pontos turísticos' do meu lugar, e como se saí, ou fica preso para sempre.


E por fim, meu trabalho de Tecnologia Têxtil. Tivemos de ir até uma loja chamada Novelaria, que fica aqui em São Paulo, na Vila Madalena, e fazer um relatório criativo do que vimos lá. (até falei um pouco sobre isso neste post)


Bom, é mais ou menos isso, tiveram algumas (muitas) coisas a mais, mas não consegui tirar foto... E bom, estou em semana de provas, e vou ter de fazer alguns outros trabalhos para as próximas semanas... Depois mostro o resultado final para vocês! Espero que tenham gostado, haha!

5 comentários:

  1. wow who drew the sketches? So talented! Love the dress with the amazing sleeves too
    xx

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tinha sumido dos bluogs e perdi muita coisa ein! hah
    Teu desenhos tão incríííveis :3

    leticiaeamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!