segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eu na revista Capricho!

Hey galera, tudo bem com vocês?! Primeiramente, tenho que me desculpar por não ter postado a semana inteira, e isso aconteceu porque semana passada corri muito com a entrega de um trabalho pra faculdade, e lições de casa e etc, e fiquei sem tempo total, aí pra completar, quinta fui viajar para Minas Gerais, e não consegui fazer nada no feriado. Mas agora estou de volta (não que eu vá aumentar o ritmo das postagens, porque ainda estou em fim de bimestre na faculdade, tenho 4 provas essa semana, algumas entregas de trabalhos, e... realmente tá complicado!)...

Mas aaaaaaaaanyway! Lembram que nesse post eu comentei que tinha uma surpresinha para vocês e contaria quando desse? Pois é, chegou a hora! Há um tempo atrás, a Ciça, editora de moda da Revista Capricho, me convidou para aparecer na seção A Mais Estilosa, e eu, lógico, topei! Dia 15 de março, no dia que fiz aquele post, foi o dia que fomos fazer as fotos para a revista. Foi super legal, me buscaram em casa, fiquei um tempinho sentada na redação da Capricho esperando a Ciça e a fotógrafa, e enquanto esperava, conheci o Daniel Nakamura, vencedor da 3º Temporada de Moda Capricho, troquei algumas palavras com uma galera que trabalha por lá... E bom, fomos para a Praça do Pôr do Sol. Fiquei andando de cima para baixo, fazendo 500 poses, tiramos umas 500 fotos (literalmente), para aparecerem apenas 2 na revista!


Amei muito a experiência! Mas o mais legal, é agora, poder me ver em todas as edições nº 1146 da Revista Capricho! Quem quiser ver mais de perto, ainda tá nas bancas, saiu quinta-feira passada (05/04/2012), e a capa da edição é do filme Jogos Vorazes!
Gostaram dos looks que eu escolhi para as fotos?

2 comentários:

  1. eu vi flor, to com minha capricho aqui, arrasou heim!
    beijoos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Nem sou de comprar Capricho, mas sempre fico de olho nessa parte da revista! Parabens Jackyy :3

    leticiaeamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!