terça-feira, 29 de maio de 2012

Fashion Noivas 2012: No Ano do Apocalipse!

Bom gente, semana passada rolou na minha faculdade um evento super legal: o Fashion Noivas. É um evento onde qualquer um pode se inscrever, depois são selecionados entre 20 e 25 das melhores inscrições, e estes inscritos tem que produzir um vestido de noiva conceitual! E neste evento rolou o desfile das criações!

Mas é muito divertido, e é de ficar boquiaberta só de pensar que os participantes tiveram praticamente menos de um mês pra fazer cada vestido destes! E o mais legal: muitas das criações abrangiam uma performance, o que nos deixou ainda mais impressionados!

E bom, eu consegui tirar foto de todas as criações, e vim aqui mostrar pra vocês! Infelizmente eu sentei um pouco longe e do lado do palco, então as fotos não ficaram maravilhosas, mas dá pra entender claramente cada vestido, certo!? Infelizmente eu não sei o nome de todas as noivas, mas sei as que ganharam o concurso!

 

Adorei a performance dessa noiva. Ela entrou com cara de medo, e um tempo depois, entraram duas pessoas vestidas de branco (médicos), colocaram uma camisa de força nela e uma máscara de gás com uma luz azul!


Essa foi a criação das minhas colegas de classe, a Noiva Líquida. Se tivesse prêmio pra cabelo e maquiagem, elas ganhariam! A Ornella (modelo) estava L-I-N-D-A! E parabéns para a Andressa e para a Ângela que idealizaram o vestido!


 Esta foi a noiva que ganhou em 3° lugar, empatado com outra. É a Noiva Deusa do Vinho.


 Essa noiva da esquerda... o nome dela é Noiva "Pode Beijar a Noiva". Só depois que eu percebi que era uma língua! hahaha!


Essa noiva da esquerda, a Noiva Gênese em Frida, ganhou o segundo lugar! Estava linda!


 A noiva da direita, Noiva Macaroni bat empatou em 3° lugar com a Deusa do Vinho.


E por fim, a última noiva a desfilar, a Noiva Apolo-Dionisíca, conseguiu surpreender à todos, e conquistou o primeiro lugar! Não só pelo vestido, mas também pela performance. O vestido estava maravilhoso! E então, em um ato, tiraram a roupa dela, e ela ficou só com essa malha pintada por cima do corpo, parecendo uma criatura mitológica. Foi a minha favorita!


 E fora do desfile, teve essa exposição de bouquet das noivas!


Curtiram as fotos? Qual foi a noiva favorita de vocês!?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!