quarta-feira, 30 de maio de 2012

Travel: New York City! (Day 2)

Yay galera! Primeiramente, quero agradecer à todos pelos 600 seguidores! Muito, muito obrigada! E bom, chegou a hora de mais um post sobre NY! 

Pra falar a verdade, eu e minha mãe não planejamos nossos dias de viagem, a gente acordava e decidia o que ia fazer. Mas é claro que a gente já tinha idéia de onde queriamos ir de qualquer jeito né. Mas enfim, nesse segundo dia, a gente não tinha idéia do que fazer, então falamos "vamos sair andando", que é o que todo mundo TEM que fazer em Nova York: você tem que andar e cansar. Não pegue taxi, só quando for urgência/cansaço extremo. O legal da cidade é você andar e ir conhecendo tudo!

Bom, começamos o dia tomando café da manhã num lugar chamado Balducci's. Ele nos atraiu porque as pessoas ficavam comendo virados pra janela, como se fosse uma vitrine! Aí entramos e vimos que era super legal: tinham 3 bancadas: uma pra pegar café, outra pra montar sua própria salada e outro para você montar o seu crêpe. Além das prateleiras, que aí você se servia (era tipo um mercadinho). Mas esse crêpe tava tão delicia! Juro, de babar! Pedi um de nutella com morango! A Balducci's que eu fui, fica na 8th avenida a 56th street.


Depois saímos andando, e por acaso encontramos a Broadway, que é uma avenida. E aos poucos fomos vendo umas luzes, descobrimos que a Times Square era super pertinho do nosso hotel! Mas antes de chegar lá, paramos nessa hiper monstruosa loja de M&M's de 3 andares e coisinhas lindas da vida, chamada M&M's World, que fica na 1600 Broadway. Tipo, mesmo que você não compre nada (porque as coisas são carinhas), vale à pena entrar e olhar. É uma loja divertida!


E enfim, chegamos na Times Square (essa foto não tá muito boa, mas tirei fotos melhores dos outros dias, e posto em outro post!). Confesso que foi amor à primeira vista. Eu até falei pra minha mãe: "mãe, quero virar mendiga e vir morar aqui na Times Square". Sério, é maravilhoso, não existem palavras pra descrever. É lindo, é brilhante, é animado, colorido, movimentado, alegre. É tipo, oi, tô no céu. Ninguém é triste na Times Square. É uma enxurrada de cartazes e painéis luminosos e gente te convidando pra assistir aos espetáculos da Broadway (falo mais sobre eles em outro post). E ainda tem uma Forever 21 gigantesca, oh...!


É óbvio que a gente não podia deixar de entrar na maior loja de brinquedos do mundo, a Toys R Us. É incrível, tem uma roda gigante lá dentro, uns 4 andares só de brinquedos magníficos, esculturas gigantes de lego, uma casa da barbie em tamanho real e UM DINOSSAURO QUE SE MOVE! omg!


Enfim, no dia eu lembrei que existia o museu de cera, Madame Tussauds (que fica na 42nd street entre a 7th e 8th avenue), então decidimos ir (pra falar a verdade, sou muito mais um museu de cera divertido do que um museu pra ver quadros e esculturas blé). Juro, é super legal lá dentro. Você vai fazendo tipo um tour, em várias salas. A primeira era tipo uma premiação, com vários dos atores mais famosos. Aí né, mandei a Angie sair fora.


Tirei foto com o Ozzy Osbourne lindo, e geral acreditou que era de verdade quando coloquei no Facebook, rêrê


Apareci na TV em uma discussão com os técnicos -n


Eu tirei muitas fotos de esculturas de cera, mas acho que essa dos pombinhos Príncipe William e Kate Middleton ficou MUITO perfeita, vocês não concordam?


Também sensualizei com o Michael, oi


E finalmente, tirei foto com a mais diva das divas, Lady linda que eu amo tanto ♥


Depois saimos de lá, e eu decidi tirar uma foto na rua do Madame Tussauds, que ainda é no Theater District, do lado da Times Square e tal, tudo colorido e lindo!


Aí bateu a fome e fomos obesar, yay. Entramos num lugar chamado Famous Dave's BBQ (que fica na 171 W. 47th Street). Segundo eles, eles tem as ribs (costela de porco) mais conhecidas do mundo. O lugar era enorme, parecia um teatro, lindo, lindo! Todo decorado e lindo. Eu então pedi as Ribs. Pedi o tamanho pequeno, e GOD, era enorme! E era uma delícia! Além das Ribs, vinham essas batatas fritas maravilhosas, esse milho, uma saladinha de repolho super gostosa e um muffin (?). Não é o lugar mais barato pra se comer, mas também não é caro. Esse prato que pedi, custou em torno de 17 dólares (uns 35 reais).


E pra terminar o dia com lusho, entramos na Forever 21 da Times Square, e ficamos umas 3 horas lá dentro. O lugar é maravilhoso, tem uns 4 andares, dá vontade de comprar tudo, mas como era coleção de verão, acabei comprando pouca coisa, #xateada.


Mas enfim, esse foi o meu segundo dia em NY! Espero que tenham gostado! E aguardem, que daqui alguns dias tem mais!

4 comentários:

  1. Não tenho palavras pra esse look... ou melhor tenho sim rs PERFEITO! E esse slipper, acho uma doçura só. E acho incrivel como vc fica linda de hot pants, sou magrinha, mas n adiant, p mim n dá :(

    ResponderExcluir
  2. Faz um post com o que você comprou na f21!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao flor, eu já fiz um post de tudo que comprei nos EUA! E nem comprei tanta coisa na f21... Mas aqui está o post: http://www.trashyvogue.com/2012/05/travel-new-york-city-1.html

      beijos!

      Excluir
  3. Ai não resisti paguei super pau pro seu slipper e comprei, ah vi você na capricho muito linda ♥ gente aquela é sua mãe? Que linda ela. To invejando completamente sua viagem, quando tava descendo bati o olho no Ozzy e achei que era de vdd tbm. Muito pft *u* Adorei as ruas são todas coloridas, quero ir pra lá!!!!

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!