quinta-feira, 21 de junho de 2012

Desabafo rápido


Gente, quando comecei a ler a pesquisa de opinião que pedi para vocês preencherem, percebi que muitas leitoras reclamam da minha demora para postar. Só que muitas vezes não é em vão sabe, vocês pedem, pedem, pedem, e quando eu posto não dão nem sinal de vida, às vezes eu tento esperar um tempo para receber alguns comentários, e nada... (inclusive muitas escreveram lá na pesquisa de opinião que nunca comentam por aqui). É raro eu receber mais de 5 comentários em um mesmo post. Raríssimo! Eu sinto às vezes que escrevo o blog pra mim mesma, e que ninguém lê, o blog parece aqueles cenários de faroeste com uma bola de feno voando... É um pouco desmotivador, mesmo gente, porque eu sempre escrevo um post esperando que vocês deixem um comentário com a opinião, um "gostei", um "não gostei", um "o que achei sobre o post", uma dica, uma pergunta, qualquer coisa!

Enfim, só queria dizer isso mesmo, e sei lá, não é chantagem, tá, gente? Não to falando que vou parar de postar, eu só gostaria que vocês se expressassem mais, colocassem as opiniões de vocês nos comentários, e participassem mais do blog, porque afinal, o blog não é só meu, é de todas vocês também!

28 comentários:

  1. Gostei! hahaha brincadeira...
    Não desanima não, acho que essa falta de comentários é mais um "amei mas não tenho com o que contribuir então melhor ficar calada"(pelo menos da minha parte)... Mas agora acho que vamos pensar melhor e deixar pelo menos um "uau" ou "bacana" :)
    Não sou psicopata nem estou te perseguindo mas venho aqui ~todos os dias~, sempre gosto dos posts, mas não comento sei lá pq. Mas agra tudo mudou! hahaha Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha!

      não vou desanimar, o máximo que vai acontecer é eu postar menos... porque eu percebo, tem dias que eu faço 2, 3 posts, e ninguem comenta. aí quando eu fico 3, 4 dias sem postar, vem um monte de gente falando que eu deveria postar mais, mas e aí? eu posto pra quem? porque ninguém comenta nada, não coloca opinião!

      Ah, claro, tem uns comentários do tipo "oi, visita meu blog beijos", que eu acho que são chatos desnecessários. Mas todo mundo tem uma opinião sobre os posts que eu faço, e eu queria ver nada mais do que a sinceridade de um "nossa, gostei!", "nossa, não gostei!"...

      simplesmente isso!

      hahaha

      espero que você comente mais!


      beiijos!

      Excluir
  2. Bom dia Jacky,

    realmente é bem desmotivador voçê fazer um post imenso (ou não) e não receber nenhum retorno das pessoas, criei um blog a pouco tempo e também estou com esse problema talvez seja por isso que não tenho colocado meus posts em prática com tanta frequência como gostaria, enfim é meio que sem intenção eu por exemplo entro todos os dias no trashy vogue mas talvez nunca tenha feito nenhum comentário, rs.

    Beijos,

    stephanydiz.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem!? É mesmo chato! É a mesma coisa que eu, eu gostaria de postar mais, MESMO! mas como eu não vejo retorno dos leitores que pedem pedem e pedem pra eu postar, eu acabo postando menos!


      começa a comentar, hein!?

      beijos!

      Excluir
    2. Voçê tem razão, mas pode deixar, vou começar a expressar mais minha opinião por aqui (:

      Excluir
  3. Quando eu comentei vc nem deu moral pro meu comentario :'( rs dai fikei com vergonha de comentar de novo... mas eu passo no blog TODO dia! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que eu não dou moral, todos os comentários com perguntas, dúvidas, qualquer coisa assim, eu geralmente respondo, mas muitos comentários com "aah, gostei!", aí nao tem muito o que responder, mas prometo que vou começar a agradecer todos os comentários, ok!?

      E não é porque eu nao respondo, que eu não leio/gosto! Eu fico muito contente quando vejo gente falando que curtiu, comentando algo, etc!

      Excluir
  4. Realmente é muito chato quando nos dedicamos a uma coisa e não vemos o resultado esperado, eu estou passando por isso (e não é de hoje) mais eu simplesmente desisti!!! é muito desmotivador,
    mais ó não desiste tá vc tem muito talento e escreve muiiiito bem, seus posts são MARAVILHOSOS, a pouco tempo vi o blog mas já me tornei sua fã, adorei seus DIY vc podia postar mais ... rs' adoro DIY e tenho certeza que não sou apenas eu que curto !!! fica ai a dica !!
    Parabéns pelo blog super estiloso... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, mas você nã pode desistir! você poderia fazer um tipo de post desabafo assim! porque você não tenta?

      Eu não pretendo desistir, eu gosto de escrever meu blog, mas é sim um pouco desmotivador, mas tudo bem... haha

      eee... ultimamente eu nao tenho tido tempo pra personalizar nada demais, só fazer costurinhas básicas, ou coisas simples que não necessita DIY, mas quando eu encontrar algo legal eu faço!

      e obrigada pelos parabens!

      beijos

      Excluir
  5. Não acredito nisso !
    você vai parar de postar so porque tem algumas meninas que não dão "sinal de vida".
    Imagine que só porque umas meninas não comentam você vai acabar "prejudicando" aquelas que realmente gostam do trashy vogue,não consigo nem imaginar como vou ficar sem seu blog,só pra você ter uma ideia toda vez que entro aqui tem tipo umas 20 pessoas on line outra coisa esse e o unnico blog que realmente presta digamos que ele tem um conteúdo muito interessante,já vi blogs com mais de 8 mil pessoas só porque a blogueira é famosa.
    espero que depois disso você não pare de postar e perceba de como o trashy vogue e realmente inportante pra muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, veja bem, eu nao escrevi que ia parar de postar em momento algum do post, pelo contrário, eu escrevi "Não to falando que vou parar de postar".

      hehe

      Excluir
  6. Minha linda, não fique chateada de muitas meninas não comentarem. Tenho certeza que muitas delas, assim como eu, amam seu estilo e seu blog.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é questão de ficar chateada ou não, é que eu gostaria apenas de um retorno, de uma opinião das leitoras sobre o que eu postei, nada de mais mesmo! porque quando você não recebe comentários, fica meio tipo, achei seu post indiferente, nem li, não to nem aí, é isso que parece!

      Mas eu sei que muitas gostam, porque eu li isso na pesquisa de opinião!

      98% falou só que adora o blog!

      Excluir
  7. Eu acho que você deveria sorrir nas fotos, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu também acho, mas eu não tenho um sorriso bonito :( (só de vez em quando)...

      Mês que vem eu vou colocar aparelho, e começar todo um tratamento pra arrumar minha boca, aí daqui 1 ano, mais ou menos, quando eu estiver mais feliz com os meus dentes, eu vou sorrir mais, tá? prometo haha!

      Excluir
  8. Oi Jack, eu entendo completamente oq vc disse, pois tenho a mesma sensação no meu blog. Eu me esforço para postar e não recebo nenhum sinal de vida, isso me desmotiva muuuuuuito a postar com mais frequência e com mais qualidade. Aqui no seu blog eu já comentei umas 4 vezes ou mais, vc não deu muita moral tbm, como uma pessoa de cima falou. Mas agora entendi seu lado. As vezes a pessoa acha que é um gelo e nem é.
    Antes de ter um blog, uma blogueira que eu acompanhava sempre, fez um post desabafo dizendo que tava p/ fechar o blog pq ngm comentava, eu achei exagero, mas depois de criar um, vi o quanto isso é importante, é como um "retorno". Agora vou voltar a comentar sempre por aqui. Saiba que seu blog estar entre os meus favoritos, e seu estilo tbm. Adoro seu blog, vou muito com sua cara, venho aqui todos os dias, enfim. Não se desmotive, se estão sentindo falta de mais postagens é pq todos amam suas postagens e querem cada vez mais. Ah, eu não reclamei no formulário da falta delas, até pq entendo que um blog não deve ser uma obrigação, e pq entendo seus motivos, faculdade, correria!
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então parece que é exagero, mas não é! tenho que admitir, vejo muitos blogs sem graça com muitos comentários, não entendo porque, mas tudo bem!

      Mas que bom que você curte o blog, fico muito feliz! E continue comentando sim, que as férias tão aí e pretendo postar TODO DIA!

      beeijos!

      Excluir
  9. Jaaacky, sou uma das que mereceu ler esse post! Entro todos os dias e raramente comento, admito. Estou com o projeto de criar um blog também, e acredito que também ñ iria gostar ou ñ irei mesmo gostar quando estiver na mesma situação...a partir de hoje, mesmo quando achar que meu comentário ñ vai acrescentar algo, o farei só pra constar, tá? IUSAHUASH

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! é chato mesmo, mas tudo bem, eu sei quem são as minhas leitoras, sei que elas acompanham o blog, mas um comentarinho de nada não faz mal pra ninguem né!?

      não é nem questão de acrescentar algo ou não, é só pra eu saber a opinião de vocês sobre o post!

      beeijos!!!

      Excluir
  10. Ahhh jacky eu adoro seus posts!!! E seu blog tem um conteúdo ótimo! Mas não fique desmotivada!!! Já passei por isso e sei como é! Levanta a cabeça e bola pra frente! hahah
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não vou desistir do blog mesmo se as pessoas lerem isso e mesmo assim não comentarem, claro que não!
      só quero continuar crescendo e crescendo!

      mas seria legal poder saber o que as leitoras acham de cada post, né!?

      beijos

      Excluir
  11. Jacque seu blog é ótimo!!! Adoro os Looks do Dia, você tem um super bom gosto, tb acho incrível os preços das produções que vc monta. Visito o Trashy Vogue sempre, passarei a comentar. Bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi Jacky!Leio o blog a um tempo e ADORO seus posts,nunca tinha comentado pelo fato de não saber da importancia que tem um comentario. AGORA SEI!E me comprometo a comentar. *-* Adoro o Blog,bj.

    ResponderExcluir
  13. Concordo no que você disse, sem tirar nem por! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Jacky sou uma das pessoas que merecia ler esse post, já que desde que comecei a acompanhar o blog entro aqui diariamente, e nunca comento ): porque mesmo entrando todos os dias, entro sempre correndo. Mais, é legal saber que você gostaria que todos nós comentassem, por isso vou começar a a entrar aqui com mais tempo, e comentar ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que vocês estão se manifestando! E fico feliz que gostam do blog e que entram aqui todo dia! Mesmo! É claro que não vou exigir comentário, quando você tiver mais tempo, passa aqui, dá a sua opinião!

      beeijos!

      Excluir
  15. Jack , eu te entendo apesar de tudo tb tenho um blog e me esforço pra postar sempre materias legais e raramente tenho um unico comentario !
    Eu adoro seu blog e seus looks vc e super estilosa ! Parabens 1

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!