quinta-feira, 14 de junho de 2012

SPFW - dia 2

 Oi de novo! Bom, agora eu vim mostrar um pouco do que eu ví no 2º dia de SPFW!

Na verdade assim, eu nem esperava ir, mas minha professora conseguiu convite pra mim e pra uma amiga para o desfile da Ellus, e nós fomos junto! Fiquei super feliz! Só que nem deu tempo de me arrumar legal, fui direto da faculdade, com bolsa pesada cheia de material, e cansada e com calor (porque a lymda da minha mãe disse que ia fazer um suuuuper frio no dia, e eu acabei indo com um casacão).

Enfim, chegamos na Bienal umas 15h30, super em cima da hora do desfile, só que o desfile atrasou meia hora, então eu entrei na sala, e era pra eu sentar na última fileira, mas não tava suuuper cheio, e uma promoter me colocou na segunda fila, nem fiquei feliz. E outra, não consegui levar minha câmera nova, então tirei fotos com a antiga, e ruim. #choramuito. Mas dá pra ver. Assim, eu não vim mostrar todos os looks que rolaram no desfile da Ellus, porque isso vocês podem ver em qualquer outro site de moda (i'm pretty sure). Só vim mostrar como funciona, e como é legal lá por dentro!

Meu convite para o desfile da Ellus


 Logo no começo da passarela (de onde saiam as modelos), antes de começar o filme, tinha uma super tela de led em todos os cantos dessa parede, mostrando uns vídeos do fundo do mar super legais e meio psicodélicos. (que foi o tema do desfile). Tenho que admitir, eu fiquei apaixonada pelo desfile inteiro. Amei todos os looks, e sabe, eu fiquei muito contente com a idéia de que o verão não é apenas colorido. Todos os looks tinham cores frias, bem invero, só que de verão!


 Conseguí ver bem de pertinho tudo, sentei super perto da linda da Constanza Pascolato, só que né, câmera ruim, parece que sentei super longe...

Amor da minha vida assistindo ao desfile #Alexandre Herchcovitch



Bom, no final do desfile, eu e minha amiga entramos na passarela, assim como todo mundo, e tiramos algumas fotinhos!

Enfim, aí saímos do desfile e fomos dar uma volta pela Bienal. Eu não quis tirar fotos de streetstyle porque é muito #shameonyou tirar fotos com a câmera que eu levei, e eu estava com 300 kilos no ombro e nenhuma vontade de parar as pessoas. Mas prometo que tiro algumas amanhã! Anyway, encontramos alguns colegas da facul, e junto a eles, encontramos a Camila Coutinho (do Garotas Estúpidas) linda e a Julia Petit (do Petiscos) linda, e tiramos fotos com elas! Super fofas e simpáticas!


E pra finalizar o post, tirei foto da Constanza Pascolato, super elegante, como sempre e de novo, da Camila!


Curtiram!? Amanhã tem mais SPFW!
Alguém vai aparecer por lá!?

5 comentários:

  1. Como conseguisse o convite??

    queria eu tirar foto com a camila kkkk

    http://garotas-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei a materia!
    Já to seguindo o site


    rascunhosperdidoseoutrasdrogas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMG você conseguiu o convite!
    Eu queria demais!
    Sua sortuda! u.u
    Tá rolando um sorteio bem bacana lá no blog!
    Participa?
    http://migre.me/9ueZE
    Beijos ;D
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um evento desses deve ser muito bacana, eu ainda chego lá haha. Amei!

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!