terça-feira, 5 de junho de 2012

Travel: New York City! (Day 3)

Eeee, chegou o post sobre o meu terceiro dia em Nova York pra vocês!


Bom, este terceiro dia, era um domingo, dia das mães! E mamãe pediu de presente uma coisa: "não me irrite hoje, ok?". Nem precisei gastar dinheiro! (não liguem gente, eu adoro provocar minha mãe HAHA!) Enfim... A primeira coisa que decidimos fazer neste dia, era ir até o Empire State Building, o conhecido prédio de 106 andares, que tem uma vista panorâmica INCRÍVEL de Nova York inteira! Mas fomos até o 86 só, porque senão teriamos de pagar o dobro pra subir mais 20 andares.


how to make an animated gif

É muito estranho! O elevador era extremamente rápido e mostrava o número de uns 10 em 10 andares. Tipo, aqui se o elevador vai até o andar 30 já é estranho! Imagina então quando estava no 80!


E a primeira vista lá de cima! Olha a altura! QUE MEDO! Brincadeira, juro que não deu medo nenhum! Só fiquei completamente maravilhada e apaixonada!


Olha que maravilhosa essa vista do Chrysler Building e da Ed Koch Queensboro Bridge!


Gente... O Central Park visto inteirinho de cima! Tipo, QUE ISSOOOOO?! Um sonho! Ele é perfeitamente retangular!



Enfim, descemos do Empire State, e decidimos ir andando até o Greenwich Village / SoHo, porque ficamos sabendo que de domingos tinham várias feirinhas legais. Aí andando pela 5th Avenue, me deparo com essa loja bapho demais. E esse shorts que custava tipo 200 dolares. Chorei, mas segui em frente o meu caminho.


Aí chegamos em Greenwich Village, e ficamos meio perdidas nas ruas. Mas elas são tão lindinhas (bem daquele estilo de filme que se passa em Nova York), e o dia estava tão lindo, que parei pra tirar foto, oi. #todoshypa


Enfim, depois de andar horas debaixo do sol escaldante, bateu a fome. E por acaso encontramos esse lugar fofinho chamado Favela Cubana. Porém eis que o nome nada tem a ver com Cuba, e sim com o... Brasil! É! O restaurante inteiro é baseado na cultura brasileira, e era tipo SUPER gostoso mesmo, e não era caro! A decoração era toda linda, com garrafas de cachaça, batuques e tambores, quadros de carnaval, e um MPB gostoso tocando no fundo! E a comida, meu deus! Pedimos um frango com molho de maracujá, DI-VI-NO! Super recomendo se vocês forem para NY algum dia. O Favela Cubana fica na 543 Laguardia Place.


Vai uma "Fejioada" aí!? Ooops!



E enfim, descemos até o SoHo. As ruas são tão, mas tão lindas! E cheias de lojinhas legais, e gente estilosa!



De domingos realmente tem várias feirinhas artesanais bem legais! E se você não quer pagar caro em óculos de sol, tem tipo os modelos mais maravilhosos do planeta nessas feirinhas, e paguei $5.00 em cada óculos!


E pra finalizar o dia, caimos na Broadway again, porém na parte do SoHo (porque a Broadway é uma avenida que atravessa a cidade inteira). E nessa parte estava cheio de lojas super legais! Fizemos várias comprinhas! (E minha mãe tirou foto minha no provador, êê) Ah, as lojas que mais curti, que falei pra vocês, eram a Necessary Clothing e a Extaza, né?! Elas ficam do lado uma da outra! (501 Broadway)


Bom, é isso aí! Curtiram o meu terceiro dia em Nova York!? Então aguardem, que daqui alguns dias tem mais!

3 comentários:

  1. Morro de medo de altura *u* mas pra subir no Empire pode apostar que eu chego lá kk, geeeeeeeeeente o que é esse short? Liiindo. Adorei a decoração desse restaurante, super alegre gnt!

    ResponderExcluir
  2. Que cidade magnifica, estou adorando seus posts sobre NY ! Linda adoro o seu blog e sou sua mais nova seguidora, beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Jacky, vai ter mais posts sobre NY? beijoss

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!