sábado, 30 de junho de 2012

Travel: New York City! (Day 5)

Eaí galera beleza!? Com vocês, mais um post da sessão New York! yeay! Faz um tempo que eu fiz o post do dia 4, mas só hoje consegui preparar este pra voces.

Bom, o dia começou super chuvoso em Nova York, e não tinhamos um programa certo, então decidimos ir andando até a Times Square, comprar ingressos para o show da broadway Mamma Mia!, só que infelizmente, o lugar para comprar só abria as 14h, então tinhamos que matar tempo. Começamos o dia tomando café da manhã no McDonalds da Times Square, comi um cheeseburguer, porque o horário de breakfast já tinha acabado.


Depois decidimos ir dar uma volta e encontrar algum lugar para ficar, como um museu ou algo assim, já que estava chovendo bastante. Aí entramos em um lugar do lado do Madame Tussauds, chamado Ripley's, o famoso, acredite ou não! Um lugar com aquelas coisas super estranhas que você nunca achou que ia ver, coisas bizarras e coisas surpreendentes! O Ripley's que fomos ficava neste endereço: Times Square 234 West 42nd Street

Logo que entramos, demos de cara com essa fofura: uma cópia real de uma GIRAFA ALBINA! O sonho da minha vida, olha que fofura!

Eles colocaram baratas VIVAS dentro de um lugar fechadíssimo para mostrar como elas aguentam em lugares fechados por tanto tempo #NOJO!

Tinha até um pedaço do Muro de Berlim lá!

Haha, me encontrem, oi

This is NY, biatch!

Na saída do museu, eu e minha mãe com um transformer - E eu e meu marido

Depois de sair do Ripley's, compramos os ingressos, e estavamos morrendo de fome. Decidimos ir no Planet Hollywood da Times Square mesmo! O restaurante tem um ambiente super legal, com cenários e objetos de vários filmes já produzidos.

bo-red.

Na boa, uma das melhores coisas que eu já comi na minha vida: era uma massa tipo 4 queijos com vinho branco e camarões. DI-VI-NO!

Quando estavamos comendo, vários fotógrafos começaram a aparecer, e achamos estranho. Aí do nada, a fofa da Tamara Taylor, atriz da série de TV, Bones aparece por lá!


Well, depois disso, decidimos ir dar uma volta na 5° avenida, e passar na Steve Madden, meu novo dsigner favorito de sapatos. Vocês vão entender: OLHEM ESSES SAPATOS, BOTAS, SLIPPERS MARAVILHOSOS! Eu queria tudo, tudo, tudo! Pena que era carinho, então só levei uma 2 botinhas e um slipper.

Image Hosted by ImageShack.us

Minhas comprinhas!

Enfim, depois das comprinhas fomos direto assistir ao Mamma Mia! na Broadway! Foi super legal! Os shows da Broadway são demais! Imperdíveis! Queria ter assistido todos.



 Enfim, é isso galera!
Curtiram o meu 5° dia em Nova York? O 6° é o melhor! Aguardem!

4 comentários:

  1. Que massa, Jacky! Um dos meus sonhos é assistir ao Mamma Mia! na Broadway! ;)

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. aah que viagem legal *-*
    e essas botinhas? to apaixonada!!
    estou adorando todos os posts da viagem :D

    ResponderExcluir
  3. shoreeeiii com esse coturnos de tachinhas, um sonho!!!! quero demaissssssss...
    adorei os seus tbm =]
    e..tenho um colar de gola parecido =]
    :***

    ResponderExcluir
  4. NY é o sonho pra qualquer garota hahahaha
    Tô adorando os posts sobre NY! Eles tão servindo meio que como um "guia" pra mim, já que vou pra lá em agosto hihi
    Beijinhoss

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!