domingo, 1 de julho de 2012

Como usar: Leggings Estampadas!

Quem nunca viu aquelas leggings com estampas divertidas e diferentes e ficou com vontade de ter uma só pra você!? Mas antes de comprar, ficou cheia de dúvidas de como usar, e acabou nao comprando? Até eu! Mas nada como uma pesquisa legal no Lookbook para ver como as mais hypes usam as leggings estampadas em seus looks. A questão é: não ter medo de ousar, porque as leggings estampadas são DE FATO, chamativas.


Pra quem não sabe, a Juliett Kuczynska, aquela que fiz um post já há um tempo atrás aqui no blog, mostrando os meus 10 looks preferidos, é como se fosse uma espécie de modelo da loja Black Milk Clothing, uma loja virtual que vende muitas leggings estampadas maravilhosas! Pena que o preço não é nem um pouco amigo. Os preços variam de 75 à 80 dólares australianos cada legging + frete (que pelo menos até são paulo custa + quase 40 dolares australianos) + alfândega (que vai te cobrar provavelmente 60% a mais do preço do seu produto, por ter comprado um produto que custa mais de 50 dólares (além de que o único frete disponível para o Brasil é o do FedEx, que SEMPRE cobra alfândega),  que convertido em reais, é quase 400 reais. Enfim, pelo menos pra mim, eu nunca gastaria isso em uma legging.


Mas enfim, a regra número um para usar uma legging estampada, é EVITAR usar estampa em outra peça da roupa. O look do meio, do quadro acima, por exemplo, ficou legal dentro de uma circunstância rara: ela usou a mesma estampa para a jaqueta, porém ainda sim, o look ficou bem exagerado e chamativo.


É sempre legal combinar a legging, com peças de cores neutras, como camisas, jaquetas de couro, blazer, jaqueta jeans, t-shirts, etc. A legging em sí já é super chamativa, então é sempre bom tentar deixar o resto do look bem simples, para não sair parecendo que está fantasiado.


Mas nada te impede de ousar bastante, usar um saltão e chamar a atenção de todo mundo em um evento de moda! Todo mundo ama calças estampadas, e eu que o diga! Presenciei bastante este fato no SPFW! Minha amiga, Yasmim Fassbinder, do blog Fashion Clues foi uma das que mais apareceu em sites de streetstyle no SPFW, por causa das leggings estampadas maravilhosas dela! (é a da foto da direita do quadro acima!)


Mas a questão principal ainda continua: onde encontrar leggings com estampas super legais? É quase impossível encontrar aqui no Brasil, e se encontrássemos, o preço seria absurdo, como tudo, certo? Mas olha que legal, a Romwe acaba de lançar uma linha de leggings estampadas, além das leggings que ela já tinha. São mais de 30 estampas diferentes, e o melhor: são super baratinhas! As mais legais não passam de 30 dólares, e a Romwe não cobra frete algum para o mundo inteiro! Só que infelizmente, para comprar no site, é necessário um cartão de crédito internacional. Mas se você não tem, deve conhecer alguem que tenha, aí é só pedir para comprar pra você, e você devolve o dinheiro pra pessoa! O site é super confiável!




 

E olha que demais essas outras leggings que a Romwe vai lançar daqui um tempo! Com estampa de paisagens lindas! Ficou com vontade de pagar baratinho em uma legging linda na Romwe? Tem mais! A Romwe está oferecendo vários cupons de desconto, além deste do banner: você ganha $5 de desconto em uma compra acima de 50 dólares! O código é "LEG5"

Cada um dos cupons podem ser usados uma vez apenas, e separadamente! São válidos até dia 20/07/2012

Para ter 15% de desconto em compras acima de 50 dólares, use o código: 15%July
Para ter 20% de desconto em compras acima de 80 dólares, use o código: 20%July
Para ter 25% de desconto em compras acima de 110 dólares, use o código: 25%July




É isso galera, curtiram as dicas de como usar leggings estampadas? Qual é a preferida de vocês?
Já vou escolher uma pra comprar na Romwe! Que indecisão!

7 comentários:

  1. Ganhei uma legging florida de dia dos namorados, adorei! To querendo uma galaxy...
    Beijos

    stephanydiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi gostei muito do seu post,eu amei aquela que imita os ossos da perna, pena que aqui na PB seja muito difícil achar ainda mais com preço camarada e eu não conheço ninguem com cartao internacional :'( mas mesmo assim valeu a dica :)

    Sonho de Estilo

    ResponderExcluir
  3. Quero muito uma legging estampada hahaha To a procura pela minha cidade já, e não ta fácil :( hahaha Fiz um post sobre as leggings galaxy no meu blog também, olha lá hihi
    http://danceunicorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo leggings estampadas, porque por mais que seja algo diferente e divertido, muitas vezes acaba ficando um look simples, e ainda assim lindo. O dificil mesmo é econtrar por aqui ): mas ainda assim, ótimas dicas ;))

    ResponderExcluir
  5. só tenho um pouco de preconceito com blusa curta+legging, mas todas são lindas de morrer

    ResponderExcluir
  6. As leggings galaxy são as mais lindas na minha opnião, mas também curti a de ossos e a de crucifixos. E já sonhei que eu tava com uma florida, apesar de eu não curtir muito flores em mim. haha

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!