domingo, 22 de julho de 2012

Resultado: Sorteio 1000 followers!

UAU! Que sorteio rápido, hein!? Acho que foi um dos sorteios mais rápidos aqui no blog, e batemos um recorde de participantes! Fiquei MUITO feliz! Para vocês terem uma idéia, até agora, o sorteio com mais participantes tinha sido de apenas 207 participantes... Este durou 6 dias e teve 760 participantes! E claro, a idéia era fazer o blog atingir 1000 seguidores! Conseguimos 313 followers para o blog! (Agora estamos com 1013!) 

Enfim, infelizmente apenas uma pessoa foi sorteada para ganhar o prêmio, mas não desistam nunca e não fiquem triste, porque pra surpresa de vocês, JÁ TENHO MUITOS OUTROS SORTEIOS E SURPRESAS PREPARADAS! Fiquem de olho!

Para quem não lembra, nossa sorteada(o) iria ganhar:


Mas... como eu fiquei muito feliz com o resultado, e apesar de ter dito na página do Facebook que eu só ia colocar se tivessem atingido 950 seguidores até o dia 18. Mas eu fiquei muito feliz com o resultado, com o tempo e a quantidade de participantes, então o(a) ganhador(a) vai ganhar também esse Lip Balm de Nerds!


Bom, infelizmente, a primeira sorteada não tinha seguido as regras do sorteio corretamente, então tive que sortear de novo. Dessa vez, a nossa sorteada seguiu corretamente! Além da primeira inscrição, se inscreveu mais 5 vezes com divulgações diferentes! E a sorteada é...











































Vou enviar um e-mail para a ganhadora para pedir seus dados para o envio do prêmio. Se ela não me responder em 3 dias (até quarta-feira), sortearei novamente!

Obrigada à todos por terem participado, e fiquem de olho porque muitos outros sorteios já estão preparados! Beijinhos e continuem acessando o Trashy Vogue!
 

2 comentários:

  1. Oba Oba eu ganhei estou muuuuuuuuuuuito feliz , bjs a todas!

    ResponderExcluir
  2. Bom, gostei muito desse sortei. Mas acho que deveria explicar melhor, da um passo a passo de como participar. Eu mesma tive duvidas... não sou muito acostumada com blogs.

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!