segunda-feira, 9 de julho de 2012

SPFW: Bienal & desfile Juliana Jabour

Oi gente! Como foi o fim de semana de vocês!? O meu eu passei super doente, mal deu para aproveitar #chateada. Enfim, como prometido, eu disse para vocês que iria fazer dois posts sobre o 4° dia do SPFW (que já rolou há quase 1 mês, oi), então está aqui! Vou mostrar pra vocês um pouco da Bienal, e vou mostrar pra vocês um pouco do desfile da Juliana Jabour, que ganhei convite para sentar na fila A, e me senti super VIP, haha.

Lounge do Boticário: você pode se inscrever para um mini-curso (super difícil de conseguir vaga!), e ganhar um kit de maquiagem, pode se inscrever para um curso de auto-maquiagem, ou pode usar as maquiagens que o Boticário oferece em uma mesinha, sem ter que se inscrever!

 Lounge de Fumantes: apenas maiores de 18 anos entram. Geralmente a Marlboro prepara algumas atividades por lá, nessa edição foi produzir uma capa de cigarro personalizada e tirar fotos em uma salinha lá no canto!

 Lounge da Colgate: só entra quem é da imprensa/blog/famoso, enfim, quem tem crachá! Eu não tinha, mas entrei com umas amigas que tinham! Lá dentro era bem confortável, serviam vários petiscos delícia de graça, champagne, bebidas, etc. E ainda tinha uma máquina de fotos instantâneas, você entrava, tirava 4 fotos e a foto saia na hora! Tirei com as amigas:

Eu, Francesca Piras (participou da série It Girls da Capricho) e Yasmim Fassbinder do Fashion Clues!

 Lounge da Harper's Bazaar: assim como o lounge da Colgate, só gente com crachá entrava! Estava super lotado! Mas claro né, com tantos petiscos deliciosos, champagne, cerveja, bebidas, e ainda chocolate LINDT de graça!

 Sarah Oliveira entrevista Erika Palomino!


 Desfile Juliana Jabour

Eu já estava quase desistindo de ir nessa temporada de SPFW, quando eu me surpreendi! Ganhei o sorteio do FFW, e recebi um convite para a fila A do desfile da Juliana Jabour!

A fila A ganha presentinhos! Ganhei essa sacola com a apresentação da marca da Juliana Jabour, um bloco de What To Wear, pra você organizar os looks do dia, e uma caixa com vários docinhos delícia da Santa Gemma!

 Baguncinha na passarela antes de começar o desfile!


Galera, só coloquei os meus looks favoritos do desfile, quem quiser ver o desfile inteiro, em algum site de moda deve ter! Mas posso afirmar, estava lindo! Amei muito! Ah, todas as fotos fui eu que tirei.

Glamoooour da fila A, olha só como as modelos passam pertinho!


Eaí galera, curtiram o post e o desfile da Juliana!? O que acharam!?

6 comentários:

  1. Realmente Jack, muito glamour *-*

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, eu vi o desfile em alguns videos e o dela foi muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Aquele post que tava falando do seu pc e tals, era sério? oO pq o post sumiu daqui? conseguiu arrumar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era sério sim! Mas eu exclui porque o meu computador voltou a funcionar!
      até comentei na página do facebook!

      "Hey galera! Pra quem leu aquele aviso de más notícias no blog, desconsidere! O meu computador voltou a funcionar, espero que não dê problema de novo! Mas enfim, por enquanto tá tudo bem! haha!

      beijos!"

      ^^

      Excluir
    2. Ai que bom, pq até assustei haha

      Excluir
  4. Aaah que legal adorei o desfile *u* peças soltinhas /adoro

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!