quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Avon Color Trend nova coleção + presentão!

Oi galera! Tudo bem com vocês!? Hoje ao chegar em casa, recebi um pacotão! Quando abrí, era uma caixinha linda (e enorme!) da Avon Color Trend! Ela veio com 4 gavetinhas, e em cada uma delas tinha um tipo de produto: unhas, boca, rosto e olhos! Então vim aqui mostrar pra vocês o que ganhei e a coleção que particularmente está DEMAIS! Juro, amei de verdade.

Essa é a caixinha linda que veio!

 Esses são todos os produtos ainda embalados que vieram dentro da caixinha! Muito amor, né!?


Vieram 4 batons dentro da caixinha, e ESTOU APAIXONADA! Simplesmente as minhas cores favoritas, e esse vinho/jabuticaba que eu desejava tanto! Fiquei tão feliz que testei um em cima do outro, e minha mãe já roubou o rosa de mim, hahaha! Se vocês estiverem interessados, o primeiro se chama Grape/Rosa, o segundo Morango/Vermelho, o terceiro, Carmin e o quarto, Jabuticaba!


Veio também essa coleção LINDA de esmaltes! E sim, eu pretendo testar todos com as minhas unhas recém-crescidas! YEAY! Confesso que sou mais fã dos tons escuros, mas não vou deixar te tentar uma nail art ou algo assim com os tons mais claros, ainda mais porque eles são lindos também!

As cores (da esquerda pra direita): Garota da Capa | Amarelinha | Castelo de Areia | Deliciosa | Babado Forte | Estava Escrito | V.I.P. | Abusada | Picolé | Prata Glitter


Também recebi esse blush lindo meio pêssego, que por acaso se chama "Pêssego", oi. E esses 2 trios de sombra! Adorei os tons de bege, marrom, roxo e azul das sombras! Lindos! O primeiro trio se chama "Fantasia", e o segundo se chama "Energia"!


Além dos batons recebi 2 "brilho para labio", dois brilhos labiais estilo hidratante e um brilho labial estilo gloss! Não abri os brilho para labio, porque eu já tinha iguais abertos, mas são muito gostosos! Recebi nos sabores framboesa e menta! Os pequenininhos estilo hidratante, são maravilhosos! Um no sabor chocolate e o outro no sabor cereja (o cheiro é tão gostoso que já fiquei com vontade de comer, hahahaha). E o brilho labial estilo gloss, adorei também, ele parece super rosa, mas só deixa um rosinha suave na boca e um brilho bonito! A cor que recebi chama-se Pink Vibrante!


Também recebi novidades sensacionais! Ganhei esses 2 "Kajal", que são delineadores com uma caneta na ponta, e ao mesmo tempo servem como sombra para olhos, que é essa ponta grossa que tem! Genial, né?! Eu já testei, e é DEMAIS! Amei muito, super prático, e funciona muito bem! Recebi nas cores Azul Marinho Metálico e Preto Metálico! Também recebi 2 tipos de rímel: um preto Extra Volume e um transparente! Mas novamente, não abri porque eu já tinha aberto (da Avon mesmo)... Mas são ótimos!


Também recebi uma base em bastão, achei super prático, mas infelizmente não era da minha cor, era um pouco mais escuro, então dei pra minha mãe, que ficou ótimo nela! Mas uma coisa que AMEI, foi esse pó compacto, veio certinho na minha cor (cor para albinos, brincs), o Porcelana, e eu AMO esse pó compacto da Avon, juro, eu já uso todos os dias. Abri pra ver como era, porque percebi que era uma nova versão, e achei linda demais! Veio um puff aplicador com detalhe em couro rosa, sério, muito lindo! Vou usar pra sempre, vale super à pena! haha


E por fim... Vocês perceberam que na caixinha tinham uns puxadores coloridos? Pois é! Eram 4 relógios muito fofos! Quer dizer, não sei ainda se são relógios, porque não descobri muito bem como funciona, mas me parecem relógios ou pulseirinhas para esporte, ou aquelas pulseirinhas de equilíbrio, não sei, viu? Mas sei que adorei! Super legal a idéia!



Curtiram a nova coleção? Tem muita coisa linda, né?! To apaixonada por tudo (principalmente pelos batons, hihih). Vocês já conheciam essa coleção? Já compraram alguma coisa da Avon? Qual foi o seu produtinho favorito do post?



E pra quem quer ter a chance de ganhar um kit bem legal da Avon, BORA PARTICIPAR DO CONCURSO AS ELEITAS! Termina em uma semana, hein!? #todasparticipa!

7 comentários:

  1. Eu só não gosto dos gloss da Avon, na verdade, não gosto de nenhum gloss, rs. Mas adorei o blush, fica bem sutil é ótimo para usar no dia a dia.
    beijos

    stephanydiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São relógios, normais mesmo. Deve tá sem bateria...

    ResponderExcluir
  3. Meu deus jacky kkkk eu sou viciada nesses relógios! kkk tenho coleção, você tem que ajustar o horário atrás para que ele começe a funcionar.

    www.blogdaduds.com

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei o blush e não gostei, não pega a cor no rosto sabe? :( Mas eu gosto bastante mesmo dos kajais, são muito bons!!!
    theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Então flor, eu não sei porque a Avon não comentou nada sobre! Mas imagino que eles vendam apenas a coleção, e não esse kit. não sei mesmo! desculpa

      Excluir
    2. Huum entendi, é que ta muito lindo esse kit e fui procurar mais não achei, algumas vendedoras falaram que iriam se informar (:

      Excluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!