sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Como usar: leggings diferentes e sem salto!


Ultimamente andei percebendo que muita gente tem medo de comprar leggings estampadas ou diferentes por não saber com o que usar. Então pensando nisso, decidi fazer esse post sobre como usar leggings diferentes, só que sem salto! Porque sem salto? Porque primeiro, quando procuramos uma inspiração no Lookbook (ou que seja), sobre leggings diferentes, percebemos que 90% das meninas usam saltos em todos os looks, e não é um costume brasileiro usar salto no dia-a-dia, ainda mais para ir à escola, faculdade, trabalho... Então busquei algumas imagens de inspiração para que vocês possam de uma vez por todas comprar aquela legging linda que você vê nas gringas do Lookbook, e sem ter medo de usar (e ousar!) Vamos lá?


Camisas são muito fáceis de combinar com tudo! Só que pelas leggings serem estampadas/coloridas/diferentes, é sempre legal optar por uma cor neutra! E combinar com botas, oxfords, sapatilhas...


Encontrei algumas imagens bem legais com algumas shirts diferentes! Olha só como apesar de algumas serem estampadas elas combinam com a legging: ou por não serem super chamativas, ou pelas cores estarem combinando!


T-shirts também são super fáceis de se combinar, e todo mundo tem, certo? Mas como eu disse, as cores combinam, e não são muito chamativas!


 Para um friozinho, suéteres combinam super com leggings! Ainda mais com uma golinha aparecendo! Fica lindo, não!? Olhem só as botinhas e creepers!


Pra quem tem um pouco de insegurança com as pernas, ou por serem muito grossas ou por serem muito finas, usar um cardigan, de preferência mais longuinho, disfarça bem! E fica lindo!


 Coletes são geralmente "acessórios" no look, mas dependendo de como você combina, fica super chamativo e lindo! Olhem só, coletes jeans, de pele, de couro...!


Jaquetas jeans e blazers também combinam muito! Por serem peças bem neutras, se encaixam bem com uma legging, e fica super estiloso!


Para o frio, as Parkas que estão super na moda, e as jaquetas de couro ficam ótimas com leggings! 

 

E por fim, alguns looks extras, alguns looks meus com calça estampada, e um com tênis de salto, para quem curte!

Perceberam que há vários modos de você usar leggings diferentes no dia-a-dia, sem salto? Botinhas, oxfords, sapatilhas, creepers, tênis de salto, loafers, coturnos, sandálias, mocassim, tênis...

Onde Comprar?



Eaí galera, curtiram as dicas? Qual das leggings você mais gosta? Quem aí já tem leggings diferentes? Quero ver os looks!

6 comentários:

  1. Queria tanto uma de caveira ): sabe onde vende?? Adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei essas fofas no Ebay:

      http://www.ebay.com/itm/Womens-Sexy-Slim-Leggings-Girls-Punk-Rock-Skull-Black-White-Tights-Stretch-Pants-/300754082406?pt=US_Womens_Leggings&var=&hash=item4606571a66

      bem baratinhas! saem por menos de 10 dolares!

      Excluir
  2. Pirei nos looks, amo leggings e tô doida por uma de nébula :/

    Beijos,
    http://labellejournal.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Great post! Love it! I just bought be some fabrics from Ukraine to sew my own leggings!

    ResponderExcluir
  4. muito lindos, esses looks amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/08/esmaltada-da-semana-nails-of-week_25.html

    ResponderExcluir
  5. adorei, lindas!
    Pirei nos look 2 hahaha
    beijo

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!