sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Liquidação de até 75% na Romwe!!!

Vim aqui dar uma notícia pra vocês: QUEM NÃO GOSTA DE LIQUIDAÇÃO? Ainda mais em uma loja que já é naturalmente barata, e é liquidação de VERÃO! Pois é! A partir de hoje (24), a Romwe está com uma liquidação linda de até 75% que vai até sexta feira que vem (dia 31 de Agosto)!!! E não é só isso! Se você comprar mais de 70 dólares na Romwe, você ainda ganha em cima disso tudo um disconto de 15%! Para ganhar o desconto, utilize o código: clearance15% .


Demais né!? Vamos todos aproveitar os descontos e fazer comprinhas na loja mais linda da internet êêê! Clique aqui: www.romwe.com para acessar o site e aproveitar a liquidação de até 75%!


Corram que só vai durar até uma semana! E não se esqueçam: O FRETE É GRÁTIS PARA O MUNDO TODO!

5 comentários:

  1. sempre bom saber da liquidações né?!?!?!?!

    Bjos
    Andréia Amorim
    http://byladylucky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Procura nao pedir muitos produtos em mesmo pedido e gastar coisas exorbitantes, as vezes o tamanho do pacote pode influenciar, e n gasta tipo 200 dolares pq podem para vc, mas eh questao de sorte, nunca me pararam!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog, de verdade *-*
    Você tem o meu estilo dos sonhos, blusinhas fofas, folgadinhas, estilo mais social, as leggings estampadas, as sapatilhas, tudo tudo. O estilo que eu queria ter pra mim, mas aqui em Brasília nunca acho as roupas que quero e quando acho, é uma peça por uns 200 reais, ai não dá. Estou amando as suas dicas e tudo o mais e agora vou passar a visitar os sites que você sugerir, pra ver se encontro essas coisas lindas como as suas. Você está de parabéns *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. !!!
      Eu realmente acho que é dificil você achar as coisas que compro aí em Brasilia, porque eu compro tudo pela internet ou em brechó! hahaha

      Mas esses sites que eu indico são LINDOS demais! E um preço bem acessível!

      Excluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!