domingo, 26 de agosto de 2012

Meme: 11 coisas!

Olá galera, tudo bem!? Então... A fofa da Leila, dona do blog Silenciei-me me indicou para fazer esse Meme de 11 coisas! Funciona assim: Tenho que escrever 11 coisas aleatórias sobre mim, responder as 11 perguntas que ela fez, escrever 11 perguntas diferentes e indicar para mais 11 pessoas (e avisá-las, é claro!). Legal, né!? Há um tempo atrás eu fiz um de outras 11 perguntas e 10 coisas inspiradoras, querem ver? cliquem AQUI! Bom, então vamos lá!


11 Coisas aleatórias sobre mim!
  1. Eu amo mais do que tudo assistir séries. Assisto mais de 15, mas todas estão em hiatus agora. Por enquanto estou assistindo Sex and the City!
  2. Sou extremamente bagunçada com as minhas coisas, mas de vez em quando gosto de tudo no lugar.
  3. Namoro há quase 2 anos ♥
  4. Sonho em fazer um mochilão pelos Estados Unidos, e conhecer todas as cidades de interior, tirar muitas fotos e tal!
  5. Quero trabalhar como produtora de moda ou stylist, ou viver do blog, se der certo (difícil!)
  6. Amei tanto, mas tanto Nova York, que quero morar lá. (antes eu sonhava em morar em Paris)
  7. Amo mais receber encomendas pelo correio do que ir no shopping fazer compras!
  8. Quando eu estava na 6º/7º série, fizeram bullying comigo porque eu era Emo. (oi)
  9. Podem me xingar, mas não tenho orgulho de ser brasileira.
  10. Sou viciada em Coca-Cola
  11. Enjôo das coisas extremamente fácil.
11 Perguntas feitas pela Leila
  1. Por que resolveu fazer o seu blog? Foi em 2010, eu estava quase entrando de férias em Julho, aí fiquei com vontade de fazer um blog para as férias, e eis que deu certo!
  2. No momento, qual é o seu sonho? Ir morar em Nova York e trabalhar na Teen Vogue!
  3. Qual frase é a sua cara? Não costumo pensar muito em frases, mas "Be yourself" é bem interessante, hein.
  4. Gosta de fotografia? Amo fotografia! Quando viajo, adoro fotografar paisagens. Aqui em São Paulo só gosto de me fotografar (fotos de looks)
  5. Qual o seu estilo? Meu estilo é indefinível. Sou adepta à frase “Uso o que gosto!”. Não gosto de me limitar à apenas um estilo, se eu me sinto confortável em algo diferente, eu uso, o importante é eu gostar. E além do mais, não gosto de me definir, definições colocam limites, e eu não quero limites na hora de me vestir.
  6. Sua estação favorita do ano e por que? Adoro outono e primavera, por serem meias-estações, por terem climas mais neutros, e não serem extremos como verão e inverno. Gosto de um clima onde eu possa usar o que eu quiser, sem ter que me encher de casacos ou usar sandálias!
  7. Algo bem simples que te deixa feliz? Assistir séries! Amo!
  8. Você coleciona alguma coisa? Se sim, o que? Vale roupas? hahah Tá, não é que eu coleciono, mas tenho várias mini-garrafinhas de bebida alcoólica que comprei no Duty Free.
  9. Se pudesse acabar com algo nesse mundo, seria o que? É claro que eu poderia falar pobreza e guerra, mas me irrita mais do que tudo a galera querendo se vestir com coisas não apropriadas ao seu corpo. Eu acabaria com isso!
  10. Qual a primeira música que vem em sua mente? HAHAHAHA, mal, mas eu tava assistindo o vídeo do Nissim Ourfali agorinha, então a música tá na minha cabeça sem parar: "E os meus pais são demais, com eles não tem, quando a gente viaja é irado, é 10, mas o melhor é quando vamos pra Baleia... eu sooÔu, eu sou o Nissim Ourfali!" #vergonhaalheiamodeon
  11. Melhor filme que assistiu esse mês? Não assisti muitos filmes esse mês, mas acho que o melhor ninema foi O Vingador do Futuro e na TV, Youth in Revolt.
 11 Perguntas para repassar!
  1. Qual é a peça favorita do seu guarda-roupas?
  2. Que banda você curte mas tem vergonha de admitir?
  3. Qual foi a melhor viagem que você já fez?
  4. Qual é o seu maior sonho de consumo?
  5. Tem medo de alguma coisa?
  6. Qual é a tendência atual que você menos gosta?
  7. Em que cidade (de qualquer país) você moraria além da sua?
  8. Qual é o seu canal de TV favorito?
  9. Assiste alguma série? Qual/quais?
  10. Como você começou a gostar de moda?
  11. Qual é o seu esporte favorito?
 11 Blogs indicados
  1. Yasmim do Fashion Clues
  2. Fernanda do Little Rock
  3. Mayla do Wanna be fashion
  4. Giovanna do Radioactive Unicorns
  5. Isabella do The Blonde Cherry
  6. Nicole do 9 Out of 10
  7. Luana do Girl Stylish
  8. Bruna do Oi Biscoito 
  9. Eduarda do Blog da Duds
  10. Fernanda do Le Fer Blog
  11. Gizele do Thing Of Teens
  
É isso galera! Gostaram? Agora vou indicar para essas amigues, mas quem quiser também pode fazer! E se vocês fizerem, me mandem o link!!!

9 comentários:

  1. Que legal, adoro esse tipo de coisa, acho que vou fazer! hahah

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Um dia ainda quero te entrevistar :)

    ResponderExcluir
  3. Sou como vc, não tenho orgulho de ser brasileira, espero o mais breve me mudar para outro país!

    bjos
    Andréia Amorim
    http://byladylucky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as respostas *-* \o/ Em muitas coisas somos parecidas!
    Beijos, fico feliz que respondeu ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei, acho super legal esse tipo de coisa, assim a gente conhece um pouquinho mais de você. ;)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não podia deixar de pasar e perguntar porq não se sente orgulhosa de ser brasilera! eu imagino q deve ser porq não se sente identificada com as pessoas, por tantos atrasos em tantas coisas (comparado com outros paises) e eu entendo, mais sabe eu me sinto tão chatiada e cansada de ver como agente da taaanto valor as coisas aleias, ao gramado do visinho, nem celo pelo nosso idioma agente tem, sempre ficamos escrevendo as coisas em ingles, frances e tal, não digo so por vc, digo por todos, ate por mim, acho q uma das coisas q a blogoesfera faz de mal è isso, provavelmente as pèssoas q não são nada "estilosas como agente" aceitem muito mais seu pais e o ame mais tambem, (e desculpa por meus orrores ortograficos, è q eu moro na Bolivia desde sempre rsrs, então) se vc morace aqui, em Santa Cruz que è provavelmente a cidade mais moderna vc ia ver q è pior ainda, poxa eu me sinto super fora da agua, se vc ve poucas pessoas estilosas na rua em SP, eu menos!!! hahah mais eu penso, ainda q eu não acho q termine meus dias aqui eu quero ser essa diferença sabe, e "ajudar" a mudar a mentalidade de quem estiver por perto! porq se todo mundo q se torna diferente q nem agente cai fora sempre, as coisas nunca vão mudar, não è não? tipo, trabalhar na teen vogue è super, mas è so dar mais pra eles, mais para a cultura deles que tem muito! e sempre ficamos dando mais e mais pra eles, claro, vc tem direito de sonhar com o q vc quiser, è so um pensamento, eu tambem quero conhcer esses paises! mas não quero viver minha vida querendo ser de outro pais ou tipo francesa sabe, como essas pessoas, q parece q vivem là, porq seus blogs, cuartos, e tudo parece q gira ao redor de la! nunca vi tanta torre Eifel na minha vida!! hahaha acho q agente deve difundir mais nossa cultura, porq ela è tão rica! tão rica mesmo!! q nem aqui na Bolivia, è tão rico em coisas etnicas e eu quero comprar 1001 coisas dessas e usar com coisas modernas!! mais o povo nè! vc sabe! não cabe isso nas suas cabecinhas!! ahahah e não to nem ai pra isso claro! enfin cada um com a sua, eu sei, desculpa pelo diario q eu escrevi!! não tenho um blog nesses momentos então precisava desabafar com alguem hahah! :) abraços desde muito longe :* te visito sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas flor, não é só questão da cultura, eu concordo com tudo isso que você falou. O problema é que o Brasil é um país MUITO grande, MUITO rico, e EXTREMAMENTE desorganizado, com gente corrupta, pior divisão de dinheiro DO MUNDO, enfim, muita coisa que faz eu ter vergonha do meu próprio país. Não é só questão de moda, e tal... E além do mais, eu sei que tem uma cultura riquissima e linda, mas eu não gosto da nossa cultura. Eu não gosto de carnaval e praia e sol e futebol e cerveja e mulher pelada, não gosto, acho isso ridiculo, e essa é a cultura brasileira, é claro, vista por nós brasileiros, porque se eu falo que eu não gosto da cultura brasileira pra uma pessoa de fora, ela fala, mas como assim você não gosta das araras e dos macacos e dos índios? eu não costumo ver araras, macacos e nem índios onde eu moro, só moradores de rua, bêbados e gente passando fome, espero que você entenda porque eu não tenho muito orgulho de ser brasileira. :)

      Excluir
  7. Aee! Mais uma que não sente orgulho deste país!! O pessoal fica dizendo que tem que sentir orgulho da nossa cultura e tudo mais... Mas e ai se eu não gosto dela? Se eu prefiro a cultura de outros países?. Eu tenho orgulho de dizer que não tenho orgulho de ser brasileira. Apoio você por também ser assim e não como a maioria que diz amar seu país e a cultura, mas só escuta música internacional. Ao menos não somos hipócritas (:

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!