sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tá frio...


É óbvio para todo mundo que o inverno brasileiro é uma farsa! Nem se compara ao inverno da América do Norte, Europa ou Ásia! Na verdade, o nosso inverno é praticamente o outono destes continentes, por isso quando procuramos looks de inverno para nos inspirar, acabamos encontrando só aqueles looks super quentes e pesados, e que para falar a verdade, não são necessários para o nosso inverno! Só que para completar, não sei se o Brasil inteiro está assim, mas aqui em São Paulo, de dia, está fazendo um clima bem ameno. Quer dizer, dá para sair de shorts e camiseta! O problema é que de noite sempre esfria! 

E bom, pensando nisso, e pensando nesse inverno 'poser' que temos aqui no Brasil (que não é quente, mas também não é gelado), peguei algumas inspirações de looks bonitos e estilosos sem a necessidade de se esconder dentro de um casacão! Apenas usando jaquetas de couro, blazers e cardigans!

  1. Esse primeiro look é bem simples, só que o toque da saia listrada, do lacinho, do chapéu e do salto de um toque a mais no look! E o legal é que ela só usou 2 cores: branco e azul marinho! Mas é um look super fácil de copiar, hein?
  2. Look super simples com peças super básicas, super fácil de copiar, e com a jaqueta de couro dando um toque legal ao look! A única coisa que você precisa é de um vestidinho de malha, uma meia calça de bolinha e uma botinha!
  3. Me apaixonei por esse look! É claro que é difícil copiar exatamente, mas vale a tentativa de inspiração! Uma saia de cintura alta, camisa branca, jaqueta de couro, um oxford e um lenço ou um turbantezinho mesmo!
  1. Esse look é tão simples e lindo! Você só precisa de uma jaqueta de couro, de um moletom e de um shorts preto! E desse cabelo loiro platinado lindo que eu quero muito
  2. Quem falar que esse look é difícil de copiar que atire a primeira pedra! Shorts jeans, t-shirt, cardigan, meia-calça e botinha! SUPER simples!
  3. Digo a mesma coisa para esse look! Shorts de cintura alta, que está super fácil de encontrar hoje em dia, regata branca, cardigan e botinha!
  1. Bom, para quem ainda sente muito frio nas pernas, a calça é uma ótima opção! Combinar uma calça skinny escura com uma parte de cima clarinha fica lindo demais!
  2. Look super fácil de copiar hein? Caçã jeans, t-shirt, jaqueta de couro e lenço!
  3. Esse é um look super simples, e super lindo! É só saber combinar as peças e colocá-las no lugar certo! Jeans, camisa branca e cardigan! E a touqinha fofa para completar!


8 comentários:

  1. Hey, parabéns pelo blog :)
    visito sempre, apesar de não gostar muito de comentar hehe
    o site onde encontro as jaquetas de 'couro' é seguro? você já fez compras lá, poderia falar um pouco sobre ?
    valeu, e novamente parabéns, adoro seus posts e looks ^^

    ResponderExcluir
  2. Aqui também ta assim, a gente sai com um monte de roupa na parte da manha, e quando chega a tarde faz aquele calor e tem que tirar aquele monte de blusa. Adorei os looks, achei super versátil, próprio pra esse clima mesmo. ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque,Adorei seu blog,é a primeira vez que visito,estou seguindo,e vou acompanhar sempre,adorei as dicas.
    beijos
    Espero sua visita :http://trunk-of-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jacqui, sou de Curitiba, aqui faz frio heim, hehe, mas durante esses dias está um clima bom, nem quente nem frio, da para sair só com uma jaquetinha ou um cardigã. :3 beijos linda.

    ResponderExcluir
  5. aqui no Sul a temperatura é mais baixa, nada comparado a invernos europeus, mas... eu gosto do inverno, as pessoas se vestem melhor né? meias legais, cachecol, botinhas, casacos (:

    ResponderExcluir
  6. Ótimas inspirações, principalmente as com as pernas a mostra!!

    Bjos
    Andréia Amorim

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, tava precisando me inspirar mesmo nos looks de inverno.
    Nunca sei direito o que usar, mas esse post ajudou muito!

    Beijos
    http://meuvireipaulistana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!