quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vocês já conhecem a LK Importados!?

Oi galera tudo bem!? Bom, vim aqui apresentar para vocês a nova parceria que o blog acabou de formar! É com a lojinha online LK Importados


Quem nunca viu uma roupa super linda que está super na moda, no Lookbook ou em alguma lojinha internacional e não teve uma super vontade de comprar? Bom, a LK Importados, que por enquanto está só funcionando pelo Facebook, mas que está preparando uma super lojinha online oferece vários produtos femininos importados e super bem selecionados! Entre eles roupas, bolsas, acessórios e maquiagens de morrer! E o melhor de tudo: com um precinho SUPER acessível e FRETE GRÁTIS para todo o Brasil!

Olha quanta coisa linda! 






Pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre a LK Importados, e ver todos os outros produtos que eles já estão vendendo, é só entrar na página do Facebook deles, clicando AQUI!

Gostaram!? Super vale à pena, vai!? Onde que você vai encontrar essas roupas com esse precinho aqui no Brasil?!! Bom, fiquem ligados, que o Trashy Vogue e a LK Importados estão preparando uma surpresinha para vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!