quinta-feira, 6 de setembro de 2012

As leggings da Romwe! + análise fashion

Olá galera, tudo bem!? Então, vocês já devem ter percebido que eu adoro fazer propaganda das leggings da Romwe, mas é porque eu REALMENTE gosto delas! Não sou daquelas pessoas que faz a propaganda sem gostar do produto. Eu já tenho 2 leggings com estampa de galáxia da Romwe, e estou para receber mais uma linda de veludo, e é porque eu realmente gosto, amo as estampas, a variedade, e acima de tudo, o custo-benefício. Sim, as leggings da Romwe são MUITO baratinhas! As estampadas não passam de 30 dólares (e a maioria custa na verdade, uns 23 dólares), ou seja, 60 reais por uma legging super linda e exclusiva, que você SE encontrar aqui no Brasil (o que vai ser muito difícil), vai encontrar por preços super mais altos!

Mas enfim, a Romwe me mandou por e-mail hoje, essa "análise fashion" das leggings da marca, que estão fazendo MUITO sucesso! E bom, eu tenho essa calça da imagem, e super concordo com tudo! O bom das leggings, é que por elas serem bem elásticas, elas cabem até em quem é mais gordinha, e é serio, gente, sem querer puxar saco, mas eu me sinto menos 'coxuda' com as leggings.



E pra quem tem medo de comprar online, não tema! A Romwe é super confiável! E o que mais me agrada, é que todas as minhas encomendas estão chegando super rapidinho! Acho que eles demoram mais para despachar a encomenda, do que a encomenda demora pra chegar no Brasil! (a minha última demorou APENAS 3 dias!). E nunca fui taxada!

Bom galera, pra quem quiser dar uma olhada nas leggings lindas, é só clicar AQUI!

E pra quem já conhece, ou já comprou... Quero ver fotos!

5 comentários:

  1. você geralmente compra mais de 50 dólares ? qual o máximo que você já comprou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um costume meu comprar coisas muito caras, mas já comprei acima de 50 dólares sim!

      Por exemplo, o meu slipper de spikes custou 80 e poucos dolares, e não me taxaram!

      Excluir
  2. Como assim três dias??? o_o Pra mim sempre demora cerca de duas/três semanas! :(((

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post, você é uma ótima afiliada da Romwe, eles devem se orgulhar heheh http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de tirar um dúvida com vc, se fosse possível: Recentemente me tornei afiliada da Romwe mas não entendi como eles irão saber de qual blog foi feito a compra. Os banners já vem com alguma identificação ou teremos que hospedar a foto e colocar o nosso endereço, nome etc (blog). Obrigado pela atenção e adorei seus posts. Estou com problema na net por isso não entrei para te seguir. Bjs

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!