segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Happy Halloween! Sale!

Oi galera, tudo bem? Bom, estou aqui novamente para anunciar uma nova liquidação na Romwe! uhul! Eu sei que talvez pareça um pouco chato isso, mas é que tem muita gente que espera as liquidações para comprar mais barato algumas peças específicas, só que não ficam entrando nas lojas online sempre, para saber quando estão rolando as liquidações, e elas duram pouco! Então, vou sempre avisar aqui quando tiver alguma liquidação legal rolando, assim vocês vão ter a chance de comprar mais barato!

E bom, como está chegando o Halloween, a Romwe decidiu fazer uma liquidação de Halloween! Nem todas as peças que estão na liquidação têm a ver com a data, mas se você estiver interessado em um moletom de esqueleto, bom, estará na liquidação! E olha só, são peças com até 60%, sim, sessenta por cento de desconto!


E não é só isso! Para aqueles que comprarem mais de $100, ganham um bônus de $20! O código é "halloween20". Dessa vez não vou falar para vocês correrem, porque a liquidação só começa no dia 26, ou seja, na sexta-feira, mas estou avisando antes para vocês se prepararem! E aí quando chegar sexta-feira, vocês podem começar a correr, porque ela só vai durar uma semaninha.



Pra quem quiser ir bisbilhotando a coleção que estará em liquidação, pode CLICAR AQUI, mas lembrem-se, as peças só começaram a ser vendida com desconto a partir do dia 26/10. Aproveitem!

Um comentário:

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!