segunda-feira, 15 de outubro de 2012

I love shoes!


Tenho certeza que não sou só eu que tenho uma vontade gigantesca de ter um closet só para sapatos, e ter todos os mais lindos e diferentes! Só que eu, em especial, tenho uma paixão por sapatos um tanto exóticos e estilosos. Não ligo muito pra scarpins pretos de balada ou saltos lindos de princesa. Eu gosto é de sapatos que possam fazer parte de um look mais estiloso. E a minha preferência é por sapatos sem salto, afinal, não é todo mundo que consegue usar um salto 24h por dia, 7 dias por semana. Não me importa se é inverno ou verão, eu gosto de botinhas, oxfords, creepers, sapatilhas e slippers! Não deixo de amar saltos, afinal, dá um 'up' em qualquer visual, mas como eu mencionei, não dá pra ficar usando salto o tempo todo!

E é por isso que de um tempo pra cá, venho procurado comprar sapatos sem salto, porém estilosos! E dando uma olhadinha na seção de sapatos de uma das minhas lojas online favoritas, fiquei mais interessada ainda!


Mas enfim, não vim aqui fazer propaganda da loja, mas sim compartilhar com vocês a minha paixão pela coleção deles, que é super acessível e ainda por cima com frete grátis. Bom, pra quem não conhece, a loja se chama Oasap, é uma loja asiática que vende apenas online. Seus preços são super acessíveis, e possui uma vasta coleção de roupas, sapatos e acessórios. Mas o que eu realmente mais gosto dessa loja, são os sapatos, que são para todos os gostos e desgostos! Então, decidi fazer uma pequena seleção dos meus sapatos sem salto favoritos da Oasap! Aqui vai:




Os preços destes sapatos da seleção variam entre $39 (R$79,40) e $78 (R$158,90), o que é um preço bem acessível, contando com o fato de que não encontramos sapatos assim à esse preço aqui no Brasil! (ainda existem sapatos com um preço mais elevado no site da loja).

E para vocês que tem dúvida com númeração, é simples! Sempre comprem 2 números maiores do que o seu! Se você usa 36, escolha o 38 no site. O sapato vem certinho, acreditem, eu já tenho um da loja e veio do tamanho certinho!

Pra quem quiser acessar a seção de sapatos da Oasap, clique AQUI!



Bom galera, é isso! Esse post foi mais para compartilhar mesmo a minha paixão pelos sapatos da loja, e para ser mais uma dica de onde comprar sapatos pela internet, e uma ajudinha sobre numeração, já que sei que muitas de vocês têm dúvidas sobre isso!
Gostaram do post? Qual sapato mais gostaram?

7 comentários:

  1. concordo com você, esses sapatos baixinhos são mais confortaveis, e lindoss, amei! botinhas, sapatilhas, oxford, slipper são tudo de bom <3
    e essas lojinhas de fora arrasam né '-' beijo

    ResponderExcluir
  2. Também adoro os sapatos baixinhos, apesar de lindos são sempre confortáveis. As sapatilhas da loja estão lindas. <3

    ResponderExcluir
  3. ADORO SAPATOS e se forem diferentes melhor kkk a isso aqui é ótimo!! Seu blog é lindissimoooo!!! parabéns:D

    ResponderExcluir
  4. Oie, passando aqui para avisar que eu indiquei seu blog para fazer uma TAG de 11 perguntas, espero que goste, segue o link para fazer ela:
    #TAG: 11 Perguntas
    Há eu consegui aproveitar a promoção da Romwe com o loafer de spikes, agora eu não espero a hora de chegar. Obrigada por me ajudar sobre o taxamento.


    Beijos.
    O Mundo de Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Jacky, quanto tempo demoram suas encomendas da Oasap? Quero comprar la mas preciso que chegue até um tempo determinado, será que rola?!
    Obrigada e adorei o post!

    ResponderExcluir
  6. Amei o post! A oasap é incrível (: .... A sua calça listrada da Pull & Bear, você comprou online?
    XX

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!