domingo, 14 de outubro de 2012

Trashy Stylish International: Jennifer W.


Olá galera, tudo bem? Como foram de feriado? Bom, depois de bastante tempo sem postar o Trashy Stylish, venho aqui com uma californiana SUPER famosa no Lookbook pelos seus looks escuros, porém leves e bastante femininos! O nome dela é Jennifer W., ela tem mais de 80.000 hypes, e bom, eu amo seus looks! Acho que super vale à pena dar uma olhadinha, são lindos! Confiram a entrevista que fiz com ela:


1. Como você começou a se interessar por moda?
"Eu sempre gostei de montar looks desde pequena. Eu costumava me divertir muito criando fantasias com a minha mãe sempre que tinha algum dia histórico no ensino fundamental, onde você tem que ir a escola fantasiado! O interesse por moda foi algo que sempre esteve presente, mas não teve um momento específico. A moda me encontrou, mais do que eu encontrei ela."

2. Como você ve a moda nos Estados Unidos, mais especificamente na Califórnia?
"Na Califórnia, na primavera e no verão, muitos shorts curtinhos e chinelos, no outono e no inverno, moletons, calças de yoga, jeans skinny, all star e Uggs são regra. Eu não moro em uma grande cidade como São Francisco, que é mais influenciada por artes; então, na minha cidade, as pessoas tendem a se vestir de um modo mais confortável. Embora cada um tenha o seu estilo próprio, mas a maioria das pessoas se vestem igual."

3. O que mais te inspira na hora de montar um look?
"Eu me inspiro em personagens (eles vindo da ficção, filmes, mitologia, etc) que eu quero encarnar. Eu quero que meus looks sejam humorados e teatrais, mantendo uma sensação de street style; do tipo street style de halloween. Eu amo montar looks inspirados nos quadrinhos da Marvel."
 

4. O que você faz da vida? Estuda? Trabalha? Algo relacionado à moda?
"Eu estou no último ano do colegial! Mas estou planejando estudar fashion design depois que eu me formar, e espero que seja na Parsons! Mesmo que eu não ganhe dinheiro para escrever o meu blog, eu o trato como um trabalho que requere muita dedicação, tempo e esforços. Eu realmente aprecio oportunidades de trabalhar com outras empresas, e a melhor coisa que já me aconteceu, foi começar a trabalhar com a Wasteland, que é minha loja favorita já faz um bom tempo."
5. Seus acessórios e peças favoritas no seu armário?
"Eu ando meio obcecada com a minha coleção de braceletes dourados, minha tiara de flores, meu chapéu preto e luvas em geral!"

6. Seus lugares e marcas favoritas para fazer compras?
"Meus lugares favoritos para comprar são: H&M, Urban Outfitters e especialmente a loja vintage Wasteland! Eu amo comprar em brechós, já que eu acabo encontrando coisas super incomuns e diferentes. Quando eu compro online, gosto de comprar na Romwe e na Motel Rocks em particular! O Ebay também é um lugar ótimo para encontrar coisas baratas!"


7. Se você pudesse realizar um desejo fashion agora o que seria?
"Eu gostaria muito de ganhar uma bolsa de estudos para estudar fashion design na costa leste! Eu não preciso de um passeio completo, eu só quero o suficiente para que eu possa ir! Mas se for pra ser algo material, eu gostaria muito de usar na minha formatura da escola, um dos vestidos que o Alexander Wang apresentou no desfile dele da primavera 2013!"


8. Tem alguma tendência que você NUNCA usaria?
"Não é exatamente uma tendência, mas eu não acho que seja bonito quando a sua bunda fica aparecendo para fora do shorts... Claro que cada um tem o direito de usar o que quer, mas ainda sim, eu acredito que algumas coisas não sejam atrativas esteticamente."

9. Melhor e pior tendência hoje em dia?
"Eu conheço muita gente que usa essa tendência, mas pessoalmente, eu não acho que os sneakers de salto sejam um tipo de calçado bonito. Mas a minha tendência favorita no momento é poder usar um monte de lantejoulas!"


10. Você usa maquiagem? Qual é a sua maquiagem básica do dia-a-dia?
"Eu geralmente uso um pouco de base e corretivo se for necessário, lip balm e gel para sobrancelha. Para os meus olhos, eu uso uma sombra preta e esfumaço um pouco. Eu sempre usava delineador de gatinho, mas então cansei de fazer isso, e comecei a fazer olhos esfumaçados. Quando eu usava delineador de gatinho, eu gostava de usar batom violeta ou burgundy, mas agora que uso olhos esfumaçados, eu não gosto de exagerar, então eu tendo a deixar meus lábios sem nada."

11. Você tem um ícone fashion?
"Eu realmente admiro o estilo da Bebe Zeva e da Kendall C.! E minhas bandas e artisas favoritos são: Red Hot Chili Peppers, Muse, the xx, Lana Del Rey, e Robin Thicke."
 
Redes Sociais:

Demais né? Adoro esse estilo californiano! Se bem que realmente cada uma tem um estilo próprio, mas sempre identificável! Mas adoro a leveza que a Jennifer passa!
E vocês, curtiram o estilo dela? Já conheciam? O que acharam? 

3 comentários:

  1. Não conhecia, gostei da entrevista.
    http://estiloromantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Q legal! gostei muito, otimo q vc possa ter acceso a essas garotas! :)

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei pelo estilo dela que não se define muito bem. Parabéns pela entrevista!
    Beijos, boa semana!
    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!