segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vídeo: Faculdade de Moda

Boa noite galera, tudo bem? Bom, muita, mas MUITA gente ultimamente têm me pedido algumas dicas e informações sobre a faculdade de moda, mais especificamente sobre a que eu curso, que é a Santa Marcelina. Então decidi fazer um vídeo falando um pouco sobre o vestibular, sobre o curso, materias e tal, e um pouco da minha opinião sobre a própria faculdade. Eu tentei gravar o vídeo em HD, e até tem a opção "ver em HD" no vídeo, mas ficou estranho, e o vídeo ficou meio achatado. Mas o que importa não é a minha cara feia sem maquiagem, certo? haha 



Espero que tenha ajudado, e qualquer outra dúvida, comentem aqui ou mandem por formulário, ou por facebook, ou whatever!

6 comentários:

  1. Jacky, como tu tirou o "blogspot.com" do endereço do Trashy Vogue? É que eu tô começando um blog e o endereço dele me incomoda muito. Como que tu fez pra deixar só "trashyvogue.com"?

    Obrigada xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só comprar o domínio. Acho que você paga uma taxa anual e não bota mais o blogspot! O blogspot incomoda muito, não fica com cara de profissional hahaha beijos

      Excluir
  2. Jacky, to meio atrasada para comentar no post,né? mas so deu tempo de ver agora! Obrigada mesmo, ajudou bastante ja! Mas queria que voce falasse mais sobre a puc! Voce teve que acertar muito para passar? Voce foi bem na prova? pq eu tambem acho bem dificil a prova, pois ja fiz treineiro, e to com muito medo de nao pasar! haha beijoos!!

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!