segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vocês já conhecem a Kafé Acessórios?


A Kafé Acessórios é uma marca gaúcha fashion super legal, que vende acessórios super exclusivos e diferentes. A marca tem fabricação própria, ou seja, tudo exclusivo mesmo! A fábrica e o show room se localizam em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Por enquanto eles só estão vendendo pela internet, no site GrifeOn, e acabaram de lançar uma nova coleção maravilhosa!





Recentemente recebi algumas pulseiras da marca, e fiquei impressionada! São todas lindas, e de ótima qualidade, além de serem muito fáceis de colocar ou tirar. Elas tem o fecho de imã, o que facilita muito, afinal, você não precisa ficar chamando alguém pra colocar ou tirar pra você!

Além das pulseiras maravilhosas que eles fabricam, eles também vendem cintos e relógios super diferentes, e estão com uma coleção de Alpargatas agora! Eles já deram um preview da próxima coleção, e pretendem lançar oxfords e tênis maravilhosos! Olha só esse aqui, que lindo!


Pra quem quiser dar uma olhada nos acessórios a venda, acesse o site da GrifeOn!

5 comentários:

  1. Eu não posso descordar que os produtos são lindos, fiquei louca por vários, o único problema é que eles não são tão acessíveis assim. Na real, acho que eles cobram um preço um tanto absurdo... R$100 por um bracelete? Por mais lindo que seja, plmdds. Não querendo desvalorizar a loja, porque sei que tem quem ache (assim como eles mesmos) que os produtos valem o que se pede... Mas tem coisas da loja que se encontra por metade do preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, realmente são um pouco caros, só que é outra qualidade sabe. É tudo muito bom, e que vai durar de verdade. Essas pulseirinhas que você compra em qualquer loja, são bem fuleirinhas, caem os spikes, o couro rasga, é bem ruim. Mas além dessa loja ter fabricação própria, e ser tudo exclusivo, tem outros detalhes bons de se observar, como a facilidade do fecho, o material, tudo, tudo. Acho que se for uma coisa que você quer que dure bastante, vale à pena!

      Excluir
  2. Não conhecia, mas fiquei encantada :O

    Dona do Blog
    www.ataldacandy.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas já achei lindos os acessórios!

    Meu look do dia! http://theclassicblack.blogspot.com.br/2012/12/look-do-dia-green-festival-2-dia.html#comments

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia , mais valeu apena conhecer ^^
    Os produtos parecem ser ótimos e são limdo *--*
    Abraços ;*
    http://abrindoportasparaofuturo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!