sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

5 Metas para 2013!


Bom, não deve ser nenhuma novidade esse post de "Metas para 2013", já ví em vários blogs. Mas decidi fazer o meu próprio post, porque acho interessante compartilhar com vocês as minhas prioridades para esse ano! Nunca tinha feito uma lista de metas para tal ano, porque acho que é difícil eu cumprir muitas coisas, por isso separei 5 metas imprescindíveis, e vou tentar cumprí-las esse ano!


Comemorar meus 20 anos: Pois é, vou fazer 20 anos. E pra mim, pelo menos, é uma data muito importante, afinal, são duas décadas de vida. Já não começa mais com 1. Agora é com 2. E 20 é diferente, dá uma sensação de que você está crescendo, por isso, preciso comemorar de uma maneira bem alegre e festejar muito, porque daqui pra frente, tudo passa voando. Por isso, quero comemorar meus 20 com grande estilo, fazer uma festa bem legal, e juntar todos os meus amigos e pessoas queridas e comemorar junto à eles. Nada melhor, certo? E tenho que começar a pensar nisso desde agora, afinal, faço aniversário mês que vem! E pra melhorar, esse ano o meu aniversário NÃO VAI CAIR NO CARNAVAL! Então vou conseguir juntar todo mundo para festejar comigo!


Arranjar um emprego: Essa é a meta mais difícil à ser cumprida, afinal, é bem difícil encontrar algum emprego relacionado à moda hoje em dia, mesmo porque estou apenas no 2° ano da faculdade de moda. E bom, o blog, apesar de ser um emprego, eu não ganho dinheiro o suficiente para fazer nada. E sempre existe aquela pressão dos pais... Enfim, eu gostaria muito de trabalhar na área de produção de moda ou styling, mas como nem tudo são flores, vou acabar arranjando algum emprego só pra juntar uma graninha no começo, e um pouco de experiência, e mais pro fim da faculdade, arranjo algo mais sério.


Aulas de teatro: Acho que isso deve ser uma novidade para alguns de vocês: meu sonho, antes de qualquer outra coisa (antes mesmo da moda), é ser atriz. Só que eu tenho alguns problemas de timidez, e tal, haha. Há muito tempo atrás, fiz 2 anos de aula de teatro, eu amava, mas tive que parar por alguns motivos. E agora estou muito, mas muito afim de continuar, e tentar me abrir um pouco mais, conseguir falar em público (que é um grande problema pra mim), e principalmente poder viver outras vidas, caracterizar outros personagens, adoro!


Aprender a dirigir: Eu tenho quase 20 anos, e não faço idéia de como se dirige. Eu morro de medo de pegar em um volante, mas tá na hora! Preciso de aulas de direção, preciso tirar a minha carta! Eu ando muito aqui em São Paulo, e estou quase sempre dependendo dos meus pais para me levarem, ou de dinheiro pra taxi ou da espera do ônibus, então, é sempre bom poder se locomover sozinha, sem depender de ninguém!


Fazer o blog crescer: De fato, o Trashy Vogue cresceu muito de 2 anos pra cá, mas ainda sinto que tem muito pela frente. Esse ano quero poder me dedicar mais ao blog, tentar deixar um pouco mais profissional, e fazer posts mais frequentemente. Mas sempre preciso da ajuda de vocês, preciso saber o que vocês mais gostam, o que vocês gostariam de ler... Por que afinal, o blog não é só meu, é de vocês também, e temos de crescer juntos!



Bom, essas são minhas 5 principais metas para 2013! Gostaram?
Quais são as metas de vocês?

7 comentários:

  1. Gostei... Vai demorar um pouco para eu conseguir essas metas hahaha... Tenho 11 anos!
    Adorei o blog!
    Blog da Júlia <<< no perfil

    ResponderExcluir
  2. aai são otimas metas,espero que consiga realizar todas!

    http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Das 5 metas, eu tenho 3 em questão, arrumar um emprego na área de moda, fazer o blog crescer, e tirar carteira de motorista!
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também queria ser atriz Jacque!! Meu sonho... Quem sabe ainda eu realize esse sonho, espero muito isso num futuro não tão distante assim. Eu aprendi a dirigir agorinha, completei 18 anos e já tirei a carteira, é bem complicadinho no início, mas depois da certo hahahahahah Espero que você consiga também. Beijos
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoro teu blog , acho bem organizado e espero que cresça bastante , parabens pelas horas gastas escrevendo (por que eu sei muito bem como é isso ) uashashuhus .

    http://raaphaelairigarayzkm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ai que lindo ate me emocionei agora vc é da mesma idade que eu tem quase os mesmo sonhos

    ResponderExcluir
  7. Ih, fiz também um post de metas e esqueci de colocar meus 20 anos também.. rs
    Como vai ser sua festa, ja tem ideia?
    Meu niver cai num sábado e eu to planejando uma festa bem legal :)

    Adorei o blog, beijos!

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!