domingo, 6 de janeiro de 2013

Minha nova wishlist!

Olá galera! Como vão de férias? Bom, eu estava dando uma olhadinha na minha wishlist antiga, e percebi que já tinha completado uma certa parte dela, e já tinham alguns itens que eu não estava mais desejando taaaanto assim, então decidi fazer uma nova wishlist, pra mostrar os meus desejos atuais para vocês! É óbvio que nem tudo vou conseguir comprar, outras vão demorar, e outras eu vou acabar desistindo, mas não custa ter algo para se basear na hora de fazer compras!


Saia xadrez: Desde que ví esse modelo da foto me apaixonei. Eu queria um exatamente igual, mas acho meio dificil encontrar em alguma loja. Eu também poderia mandar fazer na costureira, mas enfim... Encontrei um modelo que gostei bastante em xadrez também: Modelo 1.

UNIF Hellbound: Passou pra mim a moda dos Litas, agora eu estou louca por um Hellbound, que é esse modelo até que parecido com o Lita, só que bem mais alto e mais legal. Eu poderia comprar o original, só que ele é muito caro, custa entre 220 e 270 dólares, e achei um site que está custando 167 dólares na promoção. E tem um inspired que achei por aí também, que custa por volta de 20 dólares! O original, em promoção, o inspired.

T-shirts podrinhas:  Estou numa busca incansável por t-shirts podrinhas, mas está difícil encontrar. Já tenho duas amadas, mas quero mais! O jeito é comprar t-shirts com cara de nova e fazê-las ficarem podrinhas. Mas até que encontrei uns modelos lindos: Modelo 1 (infelizmente está esgotada), Modelo 2.

Botinhas diferentes:  Já estou paparicando essa botinha da foto há um tempo. Acho ela lindinha! Eu adoro botinhas diferentes e sem salto pra poder usar no dia a dia, qualquer sapato diferente e legal deixa o look mais bonito! Aqui está o modelo da foto: Modelo 1. Mas nesses sites também tem algumas botinhas bem lindas: Wholesale7 e Lovely Shoes.

Camisas xadrez: Okay, a febre da camisa xadrez já passou faz um tempo, mas agora eu comecei a gostar muito mais, estou adorando misturar uma pitada de grunge nos meus looks, então as camisas xadrez são ideais! Camisas xadrez são muito fáceis de se encontrar. Por isso prefiro encontrar algumas em lojas aqui do Brasil mesmo. 

Creeper diferente: Uma hora eu teria que me render aos creepers, certo? A verdade é que eu já gostava deles bem antes de virarem modinha. Eu adorava ver nos pés dos rockabilly guys, sempre achei lindo! E esse da foto é o que eu mais quero, em toda a minha vida! Lindo, né? Aqui está ele: Modelo 1.

Jaqueta jeans: Nunca gostei muito de jaquetas jeans, mas fui vendo alguns looks, e comecei a curtir bastante. Agora eu quero uma, mas quero bem nesse modelo clarinho e grossinho. Achei a perfeita aqui: Modelo 1.

Vestidos diferentes com corte reto: Fico imaginando o quão legal ia ficar um look com um vestido assim, e uma camisa xadrez amarrada na cintura, com uma botinha bem legal! Quero muito! Aqui alguns modelos legais: Modelo 1, Modelo 2, Modelo 3.

Legging vermelha: Já tenho tantas leggings pretas, e está começando a ficar sem graça, por isso, queria uma legging de outra cor. E a vermelha combina com muita coisa, e deixa os looks lindos. A verdade é que eu queria essa de couro da foto, mas não me importo em ter uma vermelha bem simples. Encontrei uns modelos lindos: Modelo 1, Modelo 2, Modelo 3, Modelo 4.

Susan boots: Ainda não saiu da minha lista! Continuo achando essa bota maravilhosa, mas até agora não tinha encontrado um lugar barato pra comprar, e agora... ENCONTREI! É inspired, claro, a original custa pra lá de 1000 dólares... O modelo mais barato que achei é esse: Modelo 1 , mas não sei se a bota é exatamente igual. Porém, também tem em algumas lojas, que são mais caras, mas o modelo é idêntico: Modelo 2, Modelo 3 (esse vendedor é confiável!)

Saia bandage burgundy: Eu também só tenho saia bandage preta, e costumo usar bastante pra sair de noite. Só que estou cansando de usar sempre a preta, queria de outra cor, e a burgundy é perfeita! Pena que eu não sei onde encontrar nessa cor! Se alguem descobrir, me avisa!

Bralets: Estou piradinha em bralets, mas não tenho nenhum. Ando vendo alguns looks maravilhosos, e estou super com vontade de ter um! Aqui no Brasil é praticamente impossível de se encontrar, mas pela internet é mais fácil. Encontrei alguns modelos lindinhos aqui: Modelo 1, Modelo 2, Modelo 3, Modelo 4, Modelo 5, Modelo 6, Modelo 7, Modelo 8, Modelo 9, Modelo 10. (A Nasty Gal tem os modelos mais maravilhosos possíveis!)

Summer dress: Nada melhor do que sair na rua com um vestido soltinho nesse calor infernal do Brasil, né? Estou querendo muito encontrar esses modelos de summer dress, mas está bem difícil pela internet, pelo menos, afinal, as coleções são todas de inverno! Mas mesmo assim consegui encontrar uns fofinhos: Modelo 1, Modelo 2.

Shorts jeans de cintura baixa: Shorts de cintua baixa? Sim! Aí vocês me perguntam: mas não é shorts de cintura alta que está na moda? Sim, também. Eu comprei alguns modelos de cintura alta, mas infelizmente o meu tipo e a curvatura do meu corpo não se adaptou muito bem aos shorts de cintura alta: ninguém sabe fazer modelos pra quem tem coxas grandes e cintura fina, aí sempre fica apertado na coxa ou largo na cintura... Cansei. Só que pela internet não encontro shorts de cintura baixa bonitos, o jeito é ir procurar na Zara, que tem modelos lindíssimos!



Eaí, curtiram a minha wishlist? Qual é a wishlist de vocês? 
Alguém também está querendo as mesmas coisas que eu? haha!

16 comentários:

  1. Eita quanta coisa linda , não?
    bjs
    www.naocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sobre t-shirts podrinhas, você já viu a loja vintage world na augusta sentido jardins? Ficana mesma calçada apssando o habbibs e quando abri essa t-shirt do motorhead lembrei da minha que comprei lá e é estonada e com cara mais podrinha que desse site, fora que tem muitas outras bandas fmzas e a modelagem é ótima e confortável.

    Fica a dica caso não conheça,

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia essa loja! Algum dia dou uma passada por lá, você sabe o número ou a altura mais ou menos que fica? E... é caro?

      beijos!

      Excluir
  3. Bralets e botinhas diferentes eu quero também! E t-shirts podrinhas não precisa nem comentar né? Ta na minha wish list sempre.
    Beijos Jacque.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei. Amo seu estilo também né rs

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, muito legal mesmo e seu estilo é precioso. Eu gostaria que vc falasse mais sobre compras onlines internacionais q vc indicasse alguns sites preferidos e que postasse fotos do que vc ja comprou pela net e falasse sobre o quanto demora e se vem no tamanho certinho e tbm se vc ja comprou algum sapato, pois dizem que temos que ter mto cuidado com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo bem?

      Fico feliz que tenha gostado do blog!

      Eu já fiz dois posts sobre compras online internacionais, e neles mesmo já citei as lojas que costumo comprar!

      http://www.trashyvogue.com/2012/07/manual-basico-comprando-pela-internet.html

      http://www.trashyvogue.com/2012/09/como-comprar-na-romwe-e-em-outros-sites.html

      Tudo o que você quer saber, está nesses links!

      Ah, e as fotos do que compro pela internet, quase sempre posto na TAG last week!!

      espero ter ajudado!
      beijoss

      Excluir
  6. Estou tentando entender esses preços dos sapatos, é isso mesmo ou estou louca?

    ResponderExcluir
  7. Acho interessante quem adere um estilo assim!!
    Beijos amore

    Ah sinta-se a vontade para participar de uma tag no meu blog que é o Sou Leitora do Dia . Caso queira participar, entra com contato comigo tah!

    Blog da Mini Cutxi

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Compartilho de alguns desejos parecidos com os seus. Boa sorte na nossa procura!

    Leticiaeamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a sua wistist ,t-shirts podrinhas hoje acabei de achar uma loja aonde moro que tem umas superlegais.

    ResponderExcluir
  10. Vou falar a verdade , uma das coisas que me faz gostar mais do blog é que você é tipo da mesma "faixa social" que eu , por exemplo sempre que faço uma wishlist eu penso da mesma maneira "É óbvio que nem tudo vou conseguir comprar, outras vão demorar, e outras eu vou acabar desistindo, mas não custa ter algo para se basear na hora de fazer compras!" , tem blogs em que as pessoas esbanjam $$$$$ , e eu já vi bralets lindos na Riachuelo , do Iguatemi Campinas ( minha cidade , vizinha de São Paulo )

    ResponderExcluir
  11. Me identifico com algumas coisas dessa lista e com outras nem tanto, rs. Mas uma coisa que é fato são os bralets <3. E como vi que vc está a procura, tem uma loja no Bom Retiro que tem um modelo lindo, eu paguei só 45,00 e um da c&a que paguei 35,90 (nesse link tem fotos - http://ganhoumeucoracao.blogspot.com.br/2012/12/wish-list-comprinhas.html) e vc tem maquina de costura não tem ? Também tenho um vídeo no youtube com um diy (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=edw4TKu7bxQ).Essa loja que comprei o bralet vende varias coisas legais e com preços bem camaradas. Quando tiver um tempo passa lá, tenho certeza que vai gostar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, eu vi os seus, lindíssimos! Eu fui no Bom Retiro no mês passado, e não encontrei nada :( Mas vou procurar na C&A! A verdade é que eu pedi 2 bralets pela internet e estou esperando chegar!

      Ah, e não tenho máquina de costura, e nem faço idéia de como usar uma haha!

      Bom, obrigada pelas dicas!!

      beijos

      Excluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!